- Aviso: nesse imagine eu misturei duas realidades.
- você é a nova hospedeira do Void e namorada de Dick Grayson.
Seu nome [S/n]
Mais ou menos um ano estou com um voz na cabeça..
Tudo aconteceu tão rápido que eu nem sei como aconteceu, apenas.. aconteceu e eu não pude impedir, no começo era só uma voz me incentivando a fazer coisas erradas, mas agora é diferente, ele faz parte de mim e acho que vou ter que lidar com isso, só que dessa vez sem ajuda.
Mas não acho que alguém nessa torre poderia querer me ajudar, não queriam fazer isso a um ano e eu fiquei sozinha, completamente sozinha.
Nem mesmo Dick percebeu ou percebe a presença dele, mas ele esta em todo lugar, isso me assusta e muito.
- Void: esta com medo? - ele pergunta ficando na minha frente. - não tenha medo de mim, eu sou sua nova família, a única que você deveria ter.
- por favor.. me deixa.. em paz. - digo calmamente dando um pausa a cada duas palavras.
- Void: vamos jogar um jogo. - ele diz se afastando. - você dá a jogada e eu observo, não é tão difícil.
- o que? - pergunto num sussurro e ele sorri.
- Void: todos te culpam pela morte do Hank, você era a única que estava com ele e não o ajudou. - ele diz.
- não, não foi minha culpa. - digo negando com a cabeça. - eu nunca quis que ele morresse, eu não sabia o que estava acontecendo.
- Dick: S/n? - ele te chama preocupado ao te ver no chão chorando.
- por favor, para. - você diz em meios aos soluços e tampa os ouvidos. - para com isso, por favor.
- Void: vamos, num estalar de dedos você consegue acabar com todos. - ele diz. - apenas num estalar de dedos.
- Dick: Baby, o que esta acontecendo? - ele pergunta se ajoelhando na sua frente.
- para! - você grita e acaba lançando seu namorado na parede.
Minutos depois toda a equipe estava dentro do quarto.
- Rachel: você esta bem? - ela pergunta ajudando Dick a se levantar.
- Dick: sim, estou bem. - ele diz com dificuldade por causa da dor.
- Donna: o que aconteceu com ela? - ela pergunta totalmente preocupada.
- Dick: eu não sei. - ele diz e olha para você, que continuava no mesmo estado. - S/a, fala comigo, o que esta acontecendo?
- Void: me deixe entrar. - ele diz se aproximando. - deixe eu te mostrar o que nós dois podemos fazer juntos.
- não, não, para. - você diz chorando. - eu não quero, para.
- Void: você tem um vazio que eu posso completar pra você, apenas me ajude a ajudar você. - ele diz estendendo a mão.
- Dick: S/n!! - ele grita fazendo você olhar para ele.
Você olha ao redor do quarto e não vê ele, só a equipe e seu namorado.
- Dick: meu amor, o que aconteceu? - ele pergunta te abraçando.
- me desculpa, me desculpa. - você diz chorando mais ainda. - eu não queria ter matado o Hank, foi um acidente, eu não sabia que aquilo iria acontecer.
- Dick: não foi sua culpa, esta tudo bem. - ele diz beijando o topo de sua cabeça.
- não, não esta. - você diz apertando mais seu namorado.
- Dick: e por que não? - ele pergunta confuso.
- por que ele ainda esta aqui. - você diz.
- Dick: ele quem? - ele pergunta.
- ele. - você aponta para o lado.
E lá estava ele, apenas observando com um sorriso alegre no rosto, como o mesmo disse que faria.
"você dá a jogada e eu observo"
_________________________________________
Words: 635
Gostei desse e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, Bat Family
Losowe| Onde eu escrevo imagines e preferences da nossa querida Batfamilia. Inicio: 03/03/2023 Fim: ??? Pedidos: Aberto [ X ] Fechado [ ] [Plágio é crime]