Novo emprego

160 13 1
                                    

Acordo com a Lisa gritando no meu ouvido, fico me perguntando porque ela grita 24hrs por dia, aff.

-Roseanne Kim, você não vai acreditar no que eu tenho pra te contar!!.-

-Fala.-

-Você foi contratada na maior empresa da cidade!!, eles leram seu currículo e adoraram, disseram que você é exatamente o que eles procuram!-

Eu tinha saído do meu antigo emprego faz um tempo, porque a empresa que eu trabalhava faliu, eu sempre gostei de trabalhar em escritórios e tals, então a Lisa conseguiu um emprego pra mim, e, PASMEM, era na maior empresa da CIDADE, e do ESTADO, talvez até do país.

-Mentiraaaa-

-É sériooo-

-AAAAAAA- gritamos juntas.

- E você começa hoje-

-Que horas eu começo?-

-Hmmm, deixa eu ver- Lisa pega o celular- 11 hrs em ponto é pra você estar lá. Acho bom você começar a se arrumar, já são 9:30.-

-O QUÊ????- Levanto da cama num pulo e corro pro banheiro-

Pode parecer exagero da minha parte começar a se arrumar tão cedo, mas eu demoro MUITO pra me arrumar.

Lembro que uma vez eu e a Lisa iámos para uma festa, eu comecei a me arrumar umas 5:00, a festa começava 7:00, chegamos lá 8:00 da noite, não só por minha causa, até porque a Lisa também demora bastante para se arrumar, mas eu demoro mais.

Entro no chuveiro e tomo um banho médio, nem muito demorado, nem muito rápido. Lavo o cabelo e faço um mini skincare sem muita frescura, só pra não chegar lá com cara de sono.

Faço uma make bem básica e passo perfume, coloco uma saia e um cropped, coloco um coturno branco

Coloco meu airpod e dou tchau pra Lisa, no caminho vou ouvindo Melanie Martinez, deusa.

QDT


Chego na empresa, era bem grande e MUITO CHIQUE, logo quando entrei lá recebi vários olhares, acho que era por causa da minha roupa, não sei.

Fui na secretaria perguntar em qual andar eu estava, chegando lá avistei uma moça de cabelos marrons um pouco mais baixa que eu.

-Oi, bom dia, eu sou a Roseanne, a moça que falou com você por telefone. Você sabe em qual andar eu estou??

-Bom dia, meu nome é Jisu, mas pode me chamar de Lia- sorriu- e você está nooo- Olhou no computador- Sétimo andar.

-ok, obrigada Lia

- De nada, se precisar de alguma coisa desce aqui que eu te ajudo- falou com gentileza e sorriu minimamente

Dei um sorriso de canto e subi um elevador, já que tinham vários.

Logo o elevador parou e eu entrei em um corredor gigante, com várias salas, procurei o número 491 e achei rapidamente.

Entrei na sala e logo vi uma pessoa mais ou menos da mesma altura que eu e de cabelos marrons me olhando

-Bom dia, eu sou a Jennie, sua supervisora.

-Bom dia..

-Fique tranquila, não irei ficar te observando 24hrs por dia, apenas estou na sua sala para te apresentar o seu andar, e se for subir, fale comigo que que te levo ate lá e te apresento tudo.

-Ok

-Vamos??- Concordei com a cabeça e nós saímos da sala-

QDT( 1 hr dps, pq a Jennie apresentou td pra ela, elas até entraram em umas salas)

Minha Chefe (Chaesoo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora