Amizades

75 12 6
                                    

Rosé P.O.V 

Acordo umas 8h da manhã pra me arrumar bem arrumada, cheirosa e linda, pra ir pro meu trabalho, vou até meu banheiro e tomo uma banho gostoso e relaxante. Tudo que eu precisava.

Tomo meu banho e vou até meu quarto escolher uma roupa, escolho uma calça "Wide Leg" e um Corset preto, mas coloco um casaco pra não ficar muito , "exposta"

Chegando na cozinha me deparo com Lisa me olhando com cara de cachorrinho abandonado.

-O que você aprontou dessa vez hein??- Pergunto já ficando com medo da resposta.

-Rosé linda do meu coração, não me leva a mal mas eu....- Ela fala e dá uma pausa

-Você????-

-Eu fui fazer o café mas eu acabei colocando muito pó e pouca água, então meio que o café torrou hehehe- 

-Sério que você conseguiu torrar um café, UM CAFÉ LISA?!?!-  Eu falo e ela faz com a cabeça que sim. Não acredito que ela torrou um café, UM CAFÉ?!?!?!.

-E eu também esqueci de comprar pão e as coisas do café da manhã  ontem.

-Meu deus do céu Lisa.

-Graças a você vamos tomar café em uma cafeteria agora, vai nos atrasar pra caramba, mas tá bom, se é a única coisa que dá pra fazer.

-Ah vai, não sou tão ruim cozinhando assim.

-É sim, eu lembro que uma vez você esqueceu de por sal no arroz e fez eu achar que eu estava doente e você mesma também achou.

-Não precisamos mais falar sobre isso- Falou derrotada e eu ri

-Enfim, vamos pra cafeteria?

-Vamos

Entrei no carro no banco do passageiro e Lisa no do motorista, porque ela dirige melhor que eu.

Lisa liga o carro e nós vamos em direção a cafeteria. No caminho fico pensando em relacionamentos abusivos, namoros e etc. Nunca mais consegui me relacionar com ninguém depois de um trauma no passado. Tenho muito medo de me relacionar com alguém e a pessoa for abusiva, igual certas pessoas. As vezes eu até tento me relacionar com alguém, mas sempre lembro dos hematomas, dos gritos, dos choros, das ameaças, e de tudo. E essas lembranças sempre vem á tona quando estou saindo com alguém, tudo isso por culpa dela. Maldita Miyeon.

Já até tentei ter um relacionamento com Lisa, mas tudo sempre foi muito estranho com ela, era como namorar uma irmã, até porque considero ela como uma, então terminamos bem cedo o namoro.

Lisa me tira de meus pensamentos me avisando que chegamos 

-Alô Rosé, Terra chamandooo- Olho pra ela- Chegamos.

-Ok- 

Desci do carro e fechei a porta, Lisa fez o mesmo.

Procuramos uma mesa e achamos uma bem no canto, perto da parede. Pegamos essa mesmo e nos sentamos. Logo veio um garçom atender a gente.

-Bom dia senhoritas, o que gostariam?

-Hmm- Falo- um Cappucino e um Crossant

-Ok- Ele anota os pedidos- e você senhorita?

- Um Macchiato e um Donuts, por favor

-Ok, Com licença.

-Comendo doce no café da manhã?, que bonito em senhorita Lisa. -Brinco e Lisa ri.

-Rosé, eu vi sua supervisora no insta e ela é muito bonita.

-Como você conseguiu o insta dela?

-Tenho minhas fontes. Mas enfim, acha que ela tá solteira?- Cora.

Minha Chefe (Chaesoo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora