Bom dia!
Capítulo todo repaginado, venha conferir!
CAPÍTULO 1
O sol californiano se despedia em tons de laranja e púrpura, banhando o meu apartamento em uma luz dourada. Sentada na sacada, com o notebook em meu colo, observava a cidade se acender, com meus pensamentos girando em torno de um desejo acalentado por anos: escrever um romance erótico.
É claro!
As horas anteriores se transformaram em um turbilhão de criatividade. As teclas do notebook dançavam sob meus dedos, enquanto eu dava vida aos personagens e cenários que povoavam minha imaginação.
Eu sou uma mulher livre e sensual, que não se contentava com as expectativas da sociedade. Vivo em busca de experiências intensas e prazeres arrebatadores.
Enquanto escrevia, sentia meu corpo vibrar com a energia da criação. As palavras fluíam naturalmente, carregadas de paixão e erotismo. Era como se estivesse liberando um lado meu que há muito tempo estava adormecido.
Era um sonho que eu guardava em segredo, alimentando-o com fantasias e cenas que brotavam em minha mente em momentos inesperados. A sensualidade da vida cotidiana, a química entre pessoas, a linguagem velada do desejo – tudo isso me inspirava e me instigava a explorar esse universo literário tão intrigante.
Reli as páginas que havia escrito e me senti orgulhosa do que havia criado. Havia dado início ao meu sonho de escrever um romance erótico, um projeto que prometia ser desafiador, excitante e libertador.
Eu estava disposta a me dedicava à escrita nas horas vagas com paixão, explorando os diferentes aspectos do erotismo com sensibilidade e ousadia. Cada cena era uma oportunidade de desvendar os segredos do desejo e as nuances da sensualidade humana.
Escrever esse romance era mais do que um projeto literário, era uma jornada de autodescoberta. Através das palavras, eu explorava meus próprios desejos e fantasias, me conectando com a mulher sensual e poderosa que habitava em mim.
O processo de criação seria intenso e gratificante. Eu me permitia mergulhar nas profundezas da paixão, explorando os limites do prazer e do proibido. Cada capítulo será uma nova aventura, uma viagem sensorial que me transportar para um mundo onde o desejo reinava absoluto.
Sabia que ao longo da jornada, enfrentarei alguns desafios. Haveria momentos de insegurança, dúvidas sobre meu talento e receio da crítica. Mas a paixão pelo meu projeto me impulsionava a seguir em frente, a superar os obstáculos e a me dedicar cada vez mais à escrita.
De repente, sinto um beijo no pescoço, um mão em uns dos meus seios, dando vida a eles, entumecidos cheios de tesão, a cada toque que recebem, minha vagina pulsa, implorando para ser tocada, acariciada, naquele pontinho com muitas terminações nervosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Sua
RomanceDisponível na Amazon e Kindle Unlimited em e-book. SINOPSE Helena Potter, uma fisioterapeuta inteligente e linda, carrega as marcas de uma traição que a fez blindar seu coração, mergulhando de cabeça no trabalho. Em uma noite de sábado, buscando dis...