TOTALMENTE SUA - Capítulo 4

64 1 0
                                    

Olá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá!

Um capítulo para o final de semana...

Boa leitura!

Capítulo 4

Perdi a fala, meus olhos fixos nos seus azuis penetrantes. Uma onda de choque me percorreu, o sangue gelando nas minhas veias.

— Você... —, sussurrei. — Merda! — exclamei a voz quase inaudível.

— Você que deveria olhar para onde anda... — ele retrucou, com uma da sobrancelha arqueada.

Ele me fitou ao me reconhecer, uma expressão de surpresa, seus olhos azuis se suavizaram e um sorriso cínico brotou em seus lábios.

"Dr. Clark, que bom que já conheceu a Dra. Potter!", ouvi a voz da enfermeira chefe, Ada, atrás dele. Forcei um sorriso amarelo para ela, que retribuiu com um sorriso compreensivo, abanando-se.

— Dr. Clark, vi que já conheceu a Dra. Potter! —, ouvi a voz enfermeira chefe, Ada, falar atrás dele.

Forcei um sorriso amarelo para ela, retribuiu, abanando-se.

Sei como está se sentido.

Meu coração batia freneticamente, e eu atordoada. Que mundo pequeno! Achei que nunca mais o veria. Fiquei ali, parada na sua frente, como uma estátua, incapaz de me mover.

— Bom dia, Ada, Dr. Clark! —, cumprimentei-os com voz vacilante. — Prazer em conhecê-lo! — murmurei com a voz trêmula.

Saí dali como um raio, fugindo daquela situação como o diabo foge da cruz.

Como uma boa covarde que sou!

Desesperada, invade o primeiro quarto que a porta estava aberta.

Reparei se não tinha mais ninguém, além do paciente no quarto que estava com sua atenção voltada na TV.

— Bom dia Sr. Will, como está se sentindo nesta manhã? — ele olha na minha direção para ver quem estava falando.

— Bom dia, senhorita Potter, bem e você? — respondeu, com um sorriso simpático no rosto, voltando à atenção para a televisão.

— Bem, obrigada! Passei para ver como está se sentindo hoje, depois da nossa última sessão de fisioterapia?

Sou fisioterapeuta com ênfase em neurologia e ortopedia. Assim que os pacientes são liberados para o tratamento de reabilitação, eu entro em ação, realizo e aplico testes, exercícios... Tudo de acordo com as necessidades e o bem estar do paciente.

— Pronto para ir pra casa! — pisca um olho, achando que conseguirá escapar de mim.

Ele teve um AVC – acidente vascular cerebral – e, por sorte, não houve sequelas. Apenas sendo acompanhado e monitorado pelos médicos até receber alta.

Totalmente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora