Capitulo 1

840 60 12
                                    

~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~

Eu estava indo para o meu dormitório,já que o jantar acabou agora pouco. Hogwarts tem seus quartos secretos mas eu nunca liguei pra isso, até hoje quando fui 'engolido' por um.

Passei por um quadro que nunca tinha reparado que estava lá, mas não tive tempo para raciocinar. Só sinto uma pancada forte na cabeça e vejo tudo escurecer.

~𝙝𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙥𝙤𝙫~

Eu tinha acabado de sair do salão principal,estava sozinho pois Hermione e Rony foram na biblioteca pegar um livro para a aula de herbologia. Estava chegando perto da curva para os dormitórios da Grifinória quando vejo uns pergaminhos e livros jogados no chão. Chego mais perto e vejo que são de Malfoy.

Não tive muito tempo para pensar pois logo sinto uma dor forte na cabeça e tudo se apaga, e só sinto meu corpo sendo arrastado para algum lugar antes de apagar por completo.

~𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙫~

Agora estavam, Harry Potter e Draco Malfoy, ambos apagados dentro de uma sala que poucas pessoas de Hogwarts sabiam a existência. Fazia uns 30 minutos que os dois estavam ali, apagados nessa sala. Quem quer que tenha feito isso,bateu forte demais. (Vamos chama-lo de anônimo por enquanto.)

~𝙖𝙣𝙤𝙣𝙞𝙢𝙤 𝙥𝙤𝙫~

Assim que apaguei os dois, arrastei-os para essa sala que descobri com um dos professores. Mas oque eu quero chegar com isso? A resposta é simples, eu quero chegar ao fim da rivalidade das casas,e uma forma fácil é fazendo O-Menino-De-Ouro da Grifinória e o Príncipe da Sonserina se entenderem. Espero que acordem logo pois já fazem 30 minutos que estão apagados, logo as pessoas vão começar a perceber o sumiço dos dois.

~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~

Acordei com muita dor de cabeça, mas logo levanto e me deparo com um Potter adormecido a alguns metros de mim. Eu e Potter nunca nos demos bem, mas no 3 ano me peguei olhando e pensando muito nele. Pensei muito na hipótese que talvez eu estivesse gostando do Santo Potter.

~𝙝𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙥𝙤𝙫~

Acordei com uma baita dor na cabeça, e logo percebo que não estava sozinho. Malfoy estava ali, me observando. Ele é maníaco ou coisa do tipo??? Bom, eu e ele realmente nunca nos demos bem, mas no 5 ano, ou bem, ano passado, eu percebi o quanto aqueles cabelos platinados eram lindos, e como os olhos dele eram de um tom de cinza tão perfeito, que minha cor favorita podia virar aquele cinza.

─ Éh... Aonde estamos? ─ digo ao loiro que me olhava fixamente.

─ se soubesse já não estaria mais aqui Potter. ─ ele diz. Como pode ser tão lindo mas tão arrogante? Não importa agora. Começo a pensar jeitos de sair daqui, estava difícil pois minha cabeça estava doendo muito e acho que ele percebeu.

─ não faça força pra pensar Potter, não quero que essa sala fique com cheiro de queimado. ─ Faço uma cara de quem não entendeu. Mas eu realmente não entendi.

─seus miolos vão torrar se fizer muita força para pensar um pouco. ─ Ah mas nessa hora me deu vontade de lhe socar no rosto, mas me segurei. Não queria sujar minhas mãos com aquela... Aquela... Aquela pele perfeitamente macia e pálida,ai que odio! Apenas reviro os olhos e continuo a pensar.

Vejo umas gavetas ao lado e logo vou até elas. Malfoy me segue com os olhos, vendo oque estava a fazer. Dentro da gaveta tinha um papel.

─ Tem um papel. ─ digo. ─ "Harry Potter, Draco Malfoy. Eu apaguei vocês e tranquei-os nessa sala. Não pensem que eu sou um psicopata ou algo do tipo. Fiz isso para acabar com a Rivalidade entre as casas. Só irei mesmo liberar vocês quando realmente estiverem se entendendo.

Assi: anônimo."

Ah. Uau, agora tenho que ficar preso em uma sala com o meu rival só porque um doido quer, que maneiro.

𝘼𝙩𝙚́ 𝙤 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 ⃝⃤

Damn Anonymous! [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora