capítulo 9

253 21 2
                                    

~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~

Acordei, tomei um banho super rápido, não ligando para os gritos de Pansy e Blaise falando das aulas, sai correndo da Comunidade Sonserina e fui direto para a Ala hospitalar.

─ Poppy! Como ele está? Ele já acordou? Ele está bem? POPPY ME RESPONDE!! ─ digo em um fôlego só.

─ Draco! Calma, estou bem, só com dor de cabeça mas Madame Pomfrey foi buscar uma poção para dores de cabeça para mim. ─ Harry diz na maca ao lado de mim. Nem tinha percebido que ele estava ali.

─ Harry! O meu Merlin! Você é muito forte, levou um balaço na cabeça, despencou de mais de 50 metros, bateu a cabeça no chão e ainda acordou no dia seguinte somente com uma dor de cabeça! Merlin, desculpa não te avisar! E desculpa por não te segurar a tempo! Desculpa, desculpa, desculpa!! ─ digo indo até ele depositando vários beijinhos em sua testa.

─ Draco! Obrigada pelo elogio e esta tudo bem! Não foi culpa sua. ─ ele diz se levantando e me abraçando, para tentar acalmar-me um pouco.

─ Sr. Potter, você terá alta assim que tomar essa poção, e vocês dois tratem de ir comer! ─ Poppy diz chegando na ala hospitalar com um fraquinho com um líquido roxo dentro.

Harry toma o líquido e logo faz uma careta de nojo, depois ele pega em minha mão e me arrasta até o salão comunal.

─ Ei!! Você está indo para a mesa da Grifinória. ─ digo parando de andar.

─ e?? ─ ele diz. Mais é sonso mesmo.

─ eu já sentei ai no café de ontem! Vamos na mesa da sonserina agora. ─ digo arrastando ele para a minha mesa.

Me sento ao lado de Pansy e Harry se senta entre mim e Blaise.

─ Hey Potter! ─ Blaise diz.

─ Oi Blaise. ─ Harry diz, sorrindo para o moreno.

O café começou e observei Dumbledore ir até o lugar de sempre quando ele quer fazer um discurso.

─ alunos, nos teremos um baile de natal! Ele irá ser na sexta. Vocês podem ir acompanhados ou sozinhos. Obrigado e bom café! ─ Dumbledore diz e volta para a mesa dos professores.

─ Ei... Harry... ─ digo envergonhado depois de uns 5 minutos do anunciado de Dumbledore.

─ sim? ─ ele diz, se virando para mim.

─ você quer ir ao baile comigo? ─ digo meio baixinho mas deu para ele, Pansy e Blaise escutar já que eram os mais próximos de mim.

─ claro! Então vamos a Hogsmeade comprar nossos ternos amanhã? ─ ele diz animado.

─ pode ser. ─ digo e volto a comer.

O café acabou e fomos para as nossas aulas normais.

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤.
𝘿𝙞𝙖 𝙙𝙖 𝙞𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙃𝙤𝙜𝙨𝙢𝙚𝙖𝙙𝙚,𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖.

Estou com Hazz ─ apelido que dei a ele no meio de uma conversa, ele me apelidou de Dray. ─ em Hogsmeade, especificamente na loja de ternos.

─ você ficou lindo nesse terno! ─ digo quando Harry experimentou um terno preto com alguns detalhes em branco.

─ achei meio nhe, vou ver outr.. Olha aqueles ali!!! Eles são perfeitos!! ─ ele diz, apontando para um lugar e logo em seguida indo até aquela direção.

Ele volta com um terno verde bem escuro, com cobrinhas desenhadas e pedrinhas cintilantes nas bordas em uma mão, e na outra ele tem outro terno bem parecido com o verde mas ele é vermelho escuro com pomos de ouro no lugar das cobrinhas.

─ que lindos Hazz!! ─ digo olhando para os ternos. Realmente eram lindos.

─ sim!! Vá experimentar. ─ ele diz me entregando o verde com cobrinhas e entrando em um provador.

Logo depois de uns minutos eu e ele saímos dos provadores com os ternos e calças ─ que eram da mesma cor do terno ─. Ele estava lindo, perfeito, radiante, maravilhoso, gostoso, tudo de bom.

─ você está lindo! ─ nos dois dizemos juntos. ─ você também! ─ dizemos juntos de novo.─ obrigado! ─ Falamos juntos de novo. Nos encaramos por um tempo e logo caímos na gargalhada.

Depois de pagarmos os ternos, voltamos para o castelo e ficamos juntos a tarde inteira.

Capítulo pequeno? Sim pois estou sem paciência para escrever hoje, beijos

Damn Anonymous! [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora