~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~
Já fazia muito tempo que estavamos lá,sem trocar nenhuma palavra. Estávamos sem varinhas e sem nada, só as roupas do corpo e aquele maldito papel.
─ tantas coisas que já nos aconteceram, essa é a pior. ─ Ele diz. Qual o problema dele? Sério.
─a pior? Já teve muitas outras coisas piores. ─ digo. Realmente teve coisas bem piores.
─ como? ─ penso um pouco, tem tantas situações pra escolher.
─ aquela vez que tivemos que ficar com as mãos grudadas por 10 semanas.
(referência a "Hold My Hand".)─ não não, a vez que trocamos de corpo foi bem pior.
(Referência a " troca de corpos".)─ah mas não foi tão ruim pra você, eu sou muito lindo não é mesmo? ─ falo,mesmo sendo brincadeira é verdade.
~𝙝𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙥𝙤𝙫~
Ai como eu vou responder agora? Eu odeio mentir. Acho esse loirinho muito lindo, mas obviamente não vou admitir em voz alta. Somente viro o rosto para o lado e não falo nada.
─ Potter? Porque não respondeu? Me acha bonito? ─ o desgraçado pergunta,oque eu falo? Só continuo olhando para o lado e ignorando ele. ─ Oh, o grande Harry James Potter me acha bonito, não é mesmo? ─ perdi a paciência que eu mal tinha.
─acho, acho voce a pessoa mais linda do mundo, e oque que tem? Agora me deixe em paz. ─ merda, falei demais.
~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~
Oque?? Harry me acha lindo? Pode ter sido só ironia ou ele querendo paz.
─ oque? V-voce me acha bonito? ─ perguntei, merda eu tive que gaguejar.
─ sim Malfoy, eu te acho muito lindo, mas você é arrogante, idiota, chato, imbecil e prática Bullying, se fosse com todos até seria "normal" mas você só prática comigo. ─ ah, Harry,me desculpe mas você não sabe de nada.
─ você não me conhece Potter. ─ digo, de certa forma é verdade.
─ como? ─ Potter pergunta.
─ se fossemos amigos, você saberia que não sou desse jeito, eu acho pelo menos que eu sou legal, mas você não me conhece, então não fale coisas que não tem conhecimento. ─ me sinto mais leve depois disso.
Ele levanta e vem em minha direção, agacha de frente pra mim,e estende a mão ─ então,vamos tentar, amigos? ─ AI PERA QUE EU TO SURTANDO.
─ A-a-amigos ─ aperto a mão dele. ─para começarmos, podemos nos chamar pelo primeiro nome?
─pode ser, Ma-Draco. ─ AI MEU DEUS PERA AI. Meu nome ficou tão doce na boca dele.
─então ta, Harry.
~𝙖𝙣𝙤𝙣𝙞𝙢𝙤 𝙥𝙤𝙫~
FINALMENTE!! FINALMENTE ELES SE ENTENDERAM. Eles podem estar tentando me enganar, mas eu não ligo. Abro as portas e eles saem. Realmente espero que isso de certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Anonymous! [Drarry]
FanficHarry Potter e Draco Malfoy,os maiores inimigos de Hogwarts, acabam por ficarem presos no mesmo quarto por causa de uma pessoa anônima e junto com eles, de la sai uma amizade.. Contêm: •palavras de baixo calão História feita completamente por mim...