~𝙝𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙥𝙤𝙫~
Eu estava exausto do dia passado. Graças a Merlin era domingo então só permaneci na cama até a hora do almoço.
Faltando 30 minutos pro almoço eu levantei, fiz minhas higienes matinais,tomei um banho bem quente para relaxar, coloquei uma roupa casual mas bonita e confortável e fui para o salão principal.
Quando cheguei, passei o olho na mesa da sonserina e avistei Draco, que já estava olhando para mim pois cheguei atrasado e acabei causando uma entrada 'triunfal'.
Só sorri para ele que retribuiu o sorriso e caminhei até a mesa da Grifinória, me sentando ao lado de Ron e na frente de Hermione.
─ Harry Potter, oque foi aquilo ontem? Primeiro você saindo com Malfoy, depois os dois falando que 'namoravam', depois você soltando essa bomba que é gay para todo mundo escutar, ai você passa o dia inteiro com Draco e volta pro dormitório como se nada disso tivesse acontecido? ─ diz Hermione quando me sento.
─ preciso contar uma coisa a vocês. Me encontre no nosso dormitório as 15:00.─ digo e começo a colocar comida no meu prato.
O almoço correu super bem, conversei com os meus amigos sobre vários assuntos. Depois do almoço acabar, eu vou para o lago Negro, é lá onde eu fico quando quero colocar a cabeça no lugar.
─ Potter? Oque faz aqui? ─ uma voz, familiar até demais, fala atrás de mim, logo se sentando ao meu lado.
─ olá Malfoy. Venho aqui para colocar os pensamentos no lugar. ─ digo simples.
─ e você pensa? ─ diz ele num tom de diversão. Apenas ri e continuo olhando o rio.
─ sabe Pottah ─ ele diz com o sotaque que deixa meu sobrenome perfeito vindo dele. ─ nunca achei que seria seu amigo.
─ também nunca achei que essa amizade sairia. Mas saiu, e estou feliz por isso. ─ digo por impulso. E ELE SORRIU. Não aquele sorriso de que parece que vai xingar até minha 5° geração, aquele sorriso sincero. Aquele sorriso perfeito.
─também estou feliz Pottah. ─ ele diz com o sotaque maravilhoso. Que vontade de lascar um beijo naquela boca perfeita com aquele sorriso perfeito.
Ele é perfeito.
~𝙙𝙧𝙖𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙫~
Eu me encontrava sentado na frente do lago Negro, conversando com Harry Potter sobre estar feliz porque somos amigos.
Que multiverso é esse?
Bom, esse é o segundo melhor multiverso que pode existir. O primeiro é o multiverso em que eu e Potter namoramos.
─ eae casalsinho, tudo bem? Bom, não quero saber. Potter vou roubar seu namorado por um segundo. ─ diz Pansy chegando por trás de nos.PUTA, PUTA, PUTA.
─ ele não é meu namorado e não somos um casal. ─ Potter diz baixinho e com um sorriso. UM SORRISO. PUTA MERDA. Harry Potter ainda vai ser a causa da minha morte.
─ vocês são um casal não assumido. Agora com licença. ─ ela diz me puxando pelo braço antes que Harry respondesse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Anonymous! [Drarry]
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy,os maiores inimigos de Hogwarts, acabam por ficarem presos no mesmo quarto por causa de uma pessoa anônima e junto com eles, de la sai uma amizade.. Contêm: •palavras de baixo calão História feita completamente por mim...