🌸🌸🌸
Voltei, galerinha. Eu estou amando tanto escrever cada detalhe dessa fic, eu juro para vocês.
Obrigado pelos os votos e comentários, vocês são uns amores.
Não revisado.
Boa leitura.
🌸🌸🌸
Cada curva do seu corpo é um poema que eu quero ler a toques.
🌸🌸🌸
O casal de namorados tinha chegado a casa de Xie, Hua foi cumprimentar os pais de seu amado, enquanto Lian pegou as bolsas de ambos e correu para o quarto. Normalmente os jovens sempre ficavam na sala conversando com os mais velhos como fora o seu dia. Já tinha virado um hábito de todos, e Lian não fazer isso deixou todos muito preocupados e confusos.
Sobretudo, o mais novo estava ansioso e totalmente angustiado com o que havia acontecido mais cedo, sua mente estava nos ares e sabia que isso seria deixado nítido apenas se olhasse para seus pais em uma conversa sincera. Não que houvesse problema, porque ele não via algum, seus pais saberem o que ele estava sentindo é algo normal, afinal, foram eles que deram a luz ao menor.
O problema era Cheng.
Xie não sabia como simplesmente chegar e contar, jogar no ar que estava inseguro de não ser bonito o suficiente e que repentinamente sentiu uma enorme vontade de ter relações sexuais com o parceiro.
Como se explica isso?
Não explica!
Ele se sentou exausto na cama, seu pé batia no chão em uma frequência alta. Sabia que o parceiro estava a apenas alguns metros de distância e que não demoraria para que subisse até aonde Lian estava, e isso deixava o menor ainda mais ansioso e paranóico.
Já por outro lado, San estava ainda no começo das escadarias que levam ao quarto de Xie, não sabia que subia para falar com o mais novo ou se dava o espaço que sentia que o namorado estava precisando. Essa indecisão estava o deixando ansioso, pois não queria estragar tudo o que tinha por falta de diálogo e muito menos por ter diálogo demais.
- HuaHua, está tudo bem?__ A mãe de Xie pergunta, colocando levemente a sua mão sobre o ombro do garoto que a olhou claramente atingindo. Ele não sabia o que responder, porque não aconteceu nada para que ele fique mal, só que bem, não estava.
- Eu não sei, senhora.__ Não mentiu e nem tinha necessidade para fazer isso.
- Não é melhor apenas subir para conversar com meu filho em vez de deixar as coisas como estão agora?__ A olho surpresa, ela sorriu docemente para mim, a inocência brilhava em seu olhar sereno. De fato Xie puxou esse lado honesto de sua progenitora.
- Bem, melhor seria.__ Só que não está confiante disso, por mais que quer saber o que está acontecendo, acima de tudo nunca irá invadir o espaço pessoal de Lian. Ele preserva o bem estar do seu pequeno mais do que qualquer outra coisa.
- Durma hoje aqui, será melhor para todos. Eu conheço o bebê o qual dei a luz e ouça quando digo que subir é melhor do que deixá-lo sozinho. Xie nunca foi bom com a solidão, por mais que ela sempre seja uma amiga fiel dele.___ Uma dor cresce no peito de Hua, incomodando até o seu respirar, ele sabe que Lian sofreu muito em seu passado e se culpa por não ter o conhecido antes, não fazer nada para aliviar os ferimentos que nunca cicatrizam na alma do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First time loving you. - Hualian. (Heaven oficial blessing.) Concluído!
Fanfiction(Concluído!) O que fazer quando dois adolescentes que nunca estiveram em uma relacionamento antes não sabem como colocar as cartas na mesa? Hua Cheng está inseguro sobre avançar a relação, e Xie Lian por um erro, acaba achando que Hua não está inter...