Love 4.

606 45 31
                                    

                             🌸🌸🌸

Oi, amores. Desculpa a demora, mas eu estou desmotivado pra' caramba, sei lá. Mas aqui estou eu.

Não revisado, meus corações.

Boa leitura.

                             🌸🌸🌸

Seu corpo virou poesia, a partir do momento que você me fez gozar versos dentro de você.

              
                            🌸🌸🌸

Xie Lian olhava para as próprias mãos, a consciência que estava nú tinha voltado. Com a preocupação acima do tesão, fez perceber o quão aberto estava para o outro. Algo que não imaginou acontecer tão cedo

Hua Cheng o olhou com tensão, e segurou o rosto do menor. Enchendo de beijinhos, ele não tinha a mínima idéia da onde tinha saído essas inseguranças, mas fazia a total questão de acabar com cada uma, o seu bebê é perfeito demais para ter essas coisas e pensamentos bobos na cabeça.

- Amor, eu estou duro como pedra. Meu corpo está queimando como se o inferno estivesse dentro de mim e principalmente, o meu coração está em alta velocidade, e tudo isso apenas por você.___ Hua lembra do assunto que conversou com os melhores amigos, e teve ali certeza que Xie podetia ter escutado as idiotices que aqueles dois animais tinha falado.

Lian sentiu todo o seu rosto esquentar, e a sua virilha dar pontadas fortes. Seu membro estava ainda mais duro, por algum motivo, esse carinho e declarações de Cheng o deixa ainda mais excitado. Se conter para não gemer com a declaração lasciva e íntima, tão honesta que o fez querer chorar, se entregar, foder tão forte.

- San Lang... Não seja assim, não fale essas coisas vergonhosas, é complicado.__ O mais novo escondeu sua face na curva do rosto de San, que riu alto. Passando ambas mãos na cintura do pequeno, massageando como sempre para o acalmar. Só que o toque singelo e genuíno despertou prazer dentro do de cabelos longos. Xie nunca esqueceria desse toque intenso, e o prazer devastador que sentiu.

- Vergonhoso e complicado? Amor, a cada carinho e declaração o seu pau pulsa. Você estremecesse e um ofego sofrido saí, segurar essa vontade de gozar é complicado e vergonhoso mesmo. Me declarar para você? Jamais!__ Lang quando queria ser desonesto com o seu pequeno, ele sabia ser. Ver as reações completamente novas do seu parceiro é prazeroso, não sabia explicar.

Só que um sentimento novo, sádico crescia dentro de si. Torturar o menor com carinhos que fazia normalmente, se declarar de forma tão suja é excitante para o mais velho. Que sensação inexplicável.

Que tesão.

- Amor, entenda. Eu quero muito te tocar, sentir você virar gelatina em meus braços, se desfazer em minhas mãos. Você é tão lindo.__ Hua Cheng não se cansa de elogiar o menor, de conhecer cada nova expressão e sensação que o seu amor podia fazer e mostrar para si. Que interessante é.

- San Lang, não seja safado! Pare com isso, eu em.__ Lian não sabia muito bem como se expressar, e acabará chamando a atenção de seu companheiro. Que logo sorriu malandro.

- Amor, meu príncipe. Herdeiro do todo meu amor, o seu corpo vai virar poesia daqui a pouquinho, quando eu gozar os meus versos dentro de você. Quando escrever as palavras na sua pele com a minha boca, finalizar beijando os seus lábios.

O mais novo sentiu o seu estômago se encher de novas sensações inimagináveis, que só ele sabia sentir. Xie Lian nunca se sentiu tão vivo como está nesse momento.

First time loving you. - Hualian. (Heaven oficial blessing.) Concluído!Onde histórias criam vida. Descubra agora