Já se passavam das duas da manhã e Jisung, não conseguia dormir. Estava deitado em sua cama, rolando de um lado para o outro, na tentativa de conseguir fechar os olhos e poder descansar, porém, não funcionava. Se perguntava até quando tudo isso iria durar, Jisung queria poder se sentir livre novamente.
Suspirou pesado enquanto encarava o teto passando a mão pelos seus fios. Desviou o olhar para o colchão que estava no chão de seu quarto encarando Lee que dormia serenamente. Não iria acordá-lo, mesmo o mais velho dizendo que ele poderia chamá-lo caso algo acontecesse ou se até mesmo não conseguisse dormir, mas não tinha coragem. Já se sentia um fardo demais para Lee, não queria incomodá-lo ainda mais agora que o mesmo parecia estar tendo um bom sono.
Jisung queria ser alguém melhor para Minho, se sentia um completo estorvo por ser um garotinho assustado e vulnerável, odiava se sentir desta forma.
Sua vida nunca foi fácil, desde que decidiu morar sozinho, as coisas desandaram ainda mais. Não tem notícias de seus pais, já que os mesmos nunca aceitaram sua orientação sexual. Seu antigo relacionamento não foi nada fácil, se submetia a coisas absurdas apenas por achar que "é por amor", como seu antigo parceiro costumava lhe dizer.
Fez alguns amigos quando se mudou, era um grupo de 6 pessoas. Jisung se divertia com os garotos, costumavam sair quase todos os dias e aproveitavam cada segundo juntos. Han adorava a presença dos seis, se sentia bem ao ter eles por perto, a confiança e a amizade que tinham, o laço que criaram, era algo lindo de se ver.
Lee Félix, um dos garotos que conheceu, se tornou seu melhor amigo, sempre esteve com Han em todos os momentos, porém, Félix nunca gostou de seu antigo parceiro, o aconselhava e tentava dizer que o rapaz não era de confiança, mas ele nunca o ouvia e acabaram discutindo diversas vezes, algo que atrapalhou a amizade de ambos.
Jisung acabou se afastando de todos os seus amigos deixando todos extremamente preocupados. Todos os seis tentavam se comunicar com Han de várias formas, porém, o acastanhado, nunca os dava atenção. Félix sempre ia até a casa de Jisung, mas o garoto nunca o atendia. Até Minho aparecer em sua vida. Depois do ocorrido com Jisung, os seis garotos acabaram se encontrando com Lee no hospital e o agradeceram por ter salvo a vida do garoto que é tão importante para eles.
Félix dizia que o moreno era um anjo por ter salvo Jisung e implorou ao mais velho para ajudá-lo. Todos sentiam falta do garoto, que apelidaram de esquilinho, se sentiam vazios sem o acastanhado por perto. Porém, se sentiam um pouco aliviados por saber que Han estava em boas mãos, Minho, era de fato, um anjo que Jisung tanto precisava.
Desde o dia em que Minho começou a ajudá-lo, Jisung tenta se reaproximar de seus antigos amigos, esses que estavam de braços abertos para acolhê-lo novamente. Han ainda não se sentia pronto para voltar a rotina com os seis garotos, e eles respeitaram a decisão do mesmo. Vez ou outra ligavam para saber como ele estava e sempre diziam palavras que fazia Han sorrir, mesmo que quase imperceptível.
Jisung estava imerso em seus pensamentos, mas voltou a realidade quando, sem querer, havia batido seu braço na mesinha de cabeceira ao lado da cama causando um barulho alto. Rezou para que Minho não tivesse acordado com o som, porém, viu o mais velho se mexer e rapidamente se encolheu dentro do cobertor que usava e fechou os olhos na esperança de Minho voltar a dormir, porém, não demorou para ouvir a voz do mais velho.
- Sei que está acordado, Sung. - Lee disse sonolento vendo Han abrir os olhos devagar e o encarar.
- Desculpe, eu não queria te acordar.
- Mas devia, disse que podia me acordar se algo acontecesse. - Minho se levantou e se sentou na borda da cama de Jisung.
- É apenas insônia, Hyung, nada demais, pode voltar a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hope | minsung
Fanfiction[CONCLUÍDA] Lee Minho, um neuro psicólogo de 29 anos que conheceu Han Jisung, um jovem que sofria de um estresse pós traumático, com seus 24 anos. O caminho de ambos se cruzaram em um dos melhores momentos possíveis para a vida do pequeno Hannie. Se...