Durante o resto da tarde, Sasuke esteve pensativo.Não entendia bem o que tinha acontecido, ele conhecia os fatos, tinha beijado Naruto de forma simples e superficial e o outro lhe tinha afastado. Sasuke já tinha flertado com outros ômegas antes, claro que tinha sido muito diferente, pois os ômegas costumavam não ser tarefa difícil, não como Naruto.
Quando o príncipe estrangeiro não compareceu ao jantar, Sasuke ficou inquieto, pois sabia que ele o estava evitando. Por que o tinha repelido com tamanha rapidez? Sasuke tinha um bom beijo, não?
Por que Naruto tinha que ser tão difícil de decifrar? Tudo em volta dele era envolto no mais denso mistério e isso deixava tudo muito inquietante. No dia seguinte ele também não apareceu para o almoço e usou a mesma desculpa, estava indisposto.
─ Esteve com ele? ─ Sasuke perguntou ao irmão que acariciava a própria barriga depois de comer, Itachi levantou o olhar para ele, demonstrando confusão ─ Naruto, você esteve com ele? Costumam caminhar juntos toda manhã.
─ Hoje não, ele estava indisposto. ─ disse o mais velho ─ Desde ontem. Pedi para Shizune visitá-lo.
Sasuke suspirou sentando-se ao lado do irmão, ele sabia que era mentira, sabia que Naruto estava preso no quarto matutando sobre tudo, pensando em como seria superior a tudo aquilo e como deixaria Sasuke sem palavras outra vez.
─ O que está acontecendo? O que está te deixando tão inquieto? ─ Itachi perguntou.
─ Eu o beijei. ─ sussurrou e viu o irmão abrir um sorriso ─ E ele me empurrou. Desde então está me evitando.
─ Ora, por que? ─ Itachi perguntou ─ Você foi desrespeitoso?
─ Claro que não… eu acho. ─ Sasuke suspirou ─ Eu acredito que não, foi um beijo simples e casto.
─ Ele disse algo? ─ Itachi perguntou.
─ Apenas me pediu para não fazer mais algo do tipo e saiu correndo. ─ o mais novo contou.
─ Bom, talvez ele seja pudico demais, talvez acredite que não devam trocar beijos antes do casamento. ─ Itachi sugeriu.
─ Ou talvez ele me repudie. ─ Sasuke suspirou triste ─ Eu achei ter visto sinais… eu… Ele é tão difícil de decifrar!
─ Você está acostumado a ter ômegas se jogando aos seus pés e disputando sua atenção, mas Naruto não é assim. ─ Itachi suspirou, cansado ─ Não acho que ele o repudie, acho que gosta de você. Gostaria que eu falasse com ele?
─ Eu já sou grande. ─ Sasuke se colocou de pé ─ Posso aguentar a rejeição dele.
Itachi assentiu e Sasuke se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)
FanfictionDois países inimigos há décadas decidem buscar a paz e para que esse acordo fosse selado, dois príncipes foram prometidos em casamento ainda crianças. Com o passar dos anos, os príncipes não eram mais filhote e deviam se unir em matrimônio para hon...