Deveres

1.9K 193 50
                                    

O palácio de inverno era belo, embora menor que o palácio real, a construção era mais nova e arejada, mas Naruto não conseguiu explorar muitos espaços, pois em duas semanas mal deixou seus aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O palácio de inverno era belo, embora menor que o palácio real, a construção era mais nova e arejada, mas Naruto não conseguiu explorar muitos espaços, pois em duas semanas mal deixou seus aposentos. 

 Bem, Naruto e Sasuke estavam em plena Lua de Mel e não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro. O ômega estava descobrindo um mundo novo, jamais imaginou que sexo entre um alfa e um ômega fosse tão bom. 

 No momento, estavam no quarto de banho particular de seus aposentos, a piscina de alvenaria com água quente e aconchegante era de um tamanho menor, o que permitia que ficassem próximos.

 ─ Sasuke, precisamos usar a sala de jantar apenas uma vez. ─ disse Naruto ao mais velho ─ Nossas refeições são servidas aqui, não conheço os servos que não limpam esses cômodos. 

 ─ Eu concordo, mas toda vez que penso sair da cama, você me obriga a voltar e fazer amor novamente.  ─ Sasuke usou um tom falso de inocência.

 Naruto riu agitando a água para que ela fosse ao rosto do outro. Sasuke se moveu dentro da piscina indo até o marido. Sasuke se colocou entre as coxas do loiro que suspirou e rodeou a cintura alheia com as pernas.

 ─ Se é o que você quer, meu doce, amanhã podemos explorar o castelo. ─ Sasuke encarou os olhos do marido ─ Ir a cavalo ao Vale e nadar na cachoeira, tudo para te fazer feliz.

 ─ E você, meu amor? Você está feliz? ─ Naruto perguntou abraçando os ombros de Sasuke, deslizou os dedos pela pele de sua nuca, acariciando seus cabelos por beijo.

 ─ Esses têm sido os melhores dias da minha vida. ─ Sasuke sussurrou fazendo Naruto sorrir novamente. 

 ─ E acha isso porque estamos agindo feito animais no cio, acasalando em cada canto desses aposentos? ─ provocou-o.

 ─ Sim, exatamente por isso. ─ Sasuke respondeu e Naruto lhe deu um puxão de cabelo que o fez rir ─ Estou brincando, meu amor. 

 ─ Ora, então fale sério! ─ o ômega soou manhoso.

 ─ Estou feliz porque estou aproveitando os privilégios do meu título, mas não dos deveres maçantes. ─ disse o alfa ─ Estar com você e ser apenas eu mesmo… É um presente, uma dádiva. 

 ─ Não quero que acabe. ─ disse Naruto.

 ─ Não vou deixar acabar. ─ Sasuke garantiu, aproximou seus corpos, o ômega estremeceu e segurou-se nos ombros largos ─ Eu estarei aos seus pés sempre que precisar e desejar, eu amo ser seu, Naruto e continuarei sendo enquanto eu puder.

 ─ Amo você. ─ a voz do loiro soou baixa, mas firme.

 Sasuke respondeu com um beijo de início doce, suas línguas estavam envolvidas e já eram conhecidas. As mãos do alfa apertaram as coxas do ômega que suspirou pesado sentindo seu corpo esquentar.

Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora