A linda empregada

2K 133 7
                                    

Pov Edward
Estavamos escutando seus passos, desde o momento em que ela saiu do ônibus. Estava curioso demais a seu respeito, queria saber tudo sobre essa jovem humana que despertou o interesse dos meus pais para ser contratada, mais ainda estava preocupado com o fato de ter uma humana em casa... Estava tão perdido em meus pensamentos que não ouvi ela chegar e agora ja estava falando com Carlisle, ate que escuto ele dizer para ela entrar, e no momento que a vejo só penso duas coisas, o quão linda ela é e o quão ferrado eu estou.
-Bom Isabella essa é minha família.- Diz Carlisle.
-Por favor Carlisle, me chame apenas de Bella.- Bella Bella o nome diz exatamente o que ela é.
-Olá querida, seja bem vinda, esses são meus filhos, Edward, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett.- Esme diz suavemente.
-Oi.- Ela diz timidamente.
-Oi- Todos respondem, menos eu, que estou encantado com tanta beleza, com aquele cabelo castanho liso e cacheado nas pontas, aqueles olhos da cor do chocolate, e aquela boca carnuda com um sorriso lindo, como se tivesse vendo algo muito bonito ou gostoso, mais pera ela ta olhando pra mim!
-Bom querida, nós iremos fazer assim, eu e meu marido iremos te fazer algumas perguntas e depois deixaremos nossos filhos fazerem algumas também, por favor sente- se.-Esme diz.
-Quantos anos você tem?- Esme pergunta carinhosamente.
-20 anos Senhora.- Isabella responde. Isso me deixou curioso por que uma menina de 20 anos está aqui fazendo uma entrevista para ser empregada, sendo que poderia estar fazendo uma faculdade para ter um bom futuro? E perdido em pensamentos nem percebi que não consigo ler os pensamentos dessa jovem e linda humana o que me deixa mais curioso a seu respeito, saber de tudo dessa linda garota dos olhos da cor de chocolate.
-20? Tão jovem, por que não está em alguma faculdade para ter um bom futuro?- Carlisle pergunta.
-Bom... Perdi meus pais em um acidente de carro a 6 meses atrás, e desde lá a renda para eu me sustentar diminuiu muito, eu tinha um emprego em um barzinho mais fui demitida, então ouvi dizer que estavam contratando e resolvi me candidatar e mesmo que quisesse fazer uma boa faculdade senhor, meus pais não teriam como pagar uma faculdade e como me sustentar lá, mas mesmo assim fomos felizes e sinto muito a falta deles.- Depois de ouvir essa história, me interessei muito mais em saber sobre essa linda humana, eu iria descobrir iria me aproximar dela, se ela permitir claro, e talvez até nos tornemos amigos, talvez...

A empregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora