Após receber a mensagem de Edward fico nervosa, não sei como agir em uma festa de pessoas ricas, mas o que será que está acontecendo com os Cullen's aquela família estranha na qual todos comentavam que eram reservados, que mal saiam de casa. O que está havendo?
Pov Edward
Alice está louca por essa tal festa, nunca tivemos um contato tão grande com humanos e tenho medo do que venha a acontecer, como ds última vez...
Flashback On
Edward ainda era um vampiro novo, tinha acabado de ser transformado, mesmo com Carlisle o ajudando sempre Edward tinha medo do que poderia acontecer ao encontrar humanos, por isso sempre Carlisle estava com ele.
Um dia, Carlisle foi chamado urgentemente para o hospital, pois havia acontecido um acidente, e o único médico disponível, estava fazendo uma cirurgia. Era o dia da caçada de Edward, ele já tinha ultrapassado o tempo em que deveria ter caçado, Carlisle confiou em seu novo filho para ir caçar sozinho e saiu. Edward foi para a floresta com a esperança de logo achar algum animal, se visse um humano era capaz de não se controlar. Edward sente um cheiro diferente, um cheiro doce, como perfume de rosas, escuta um coração bombeando muito muito sangue, escuta a respiração e os passos leves pela floresta, era uma humana, uma garota, Edward deveria sair o mais rápido possível dali, não queria machucar a humana, mas já era tarde ele não controlava mais nada, seu instinto de caçador foi mais rápido, e ele correu atrás da linda garota. Foi assim que a família Cullen recebeu mais um membro em vossa casa, vossas vidas, assim foi criada Alice Cullen.
Flashback Off
Depois do acontecimento com Alice, jurei que nunca mais iria me aproximar de um humano novamente, até a chegada de Bella, a chegada do meu pecado, a que está me deixando doido... A minha futura ruína.
------------------------
Espero que gostem fiz com carinho, desculpa pela demora, semana de provas, postarei com mais frequência, continuem comigo, beijos e até o próximo capítulo... Vamos conhecer mais dos Cullen's e do futuro de Bella... Adoro vocês até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada
Hayran KurguIsabella uma jovem garota a procura de emprego. Os Cullen's uma família a procura de uma empregada. Dois jovens a procura da felicidade, a encontrando um no outro. O que isso pode dar? Leia e descubra, mais um lindo romance com o nosso casal favorit...