O começo do começo

1.1K 97 0
                                    

Pov Bella
Hoje era meu primeiro dia na casa dos Cullen's e eu não sabia como agir.
Primeiro: Eu nunca trabalhei em casa de família antes.
Segundo: O filho deles no qual eu conheci ontem quer ser meu amigo.
Terceiro: Eu sou só a empregada deles, como poderei ser amiga de seu filho?
Quarto: Eu não sei o que vestir.
Quinto: Eu não tenho o que vestir.
Sexto: Não sei o que preparar pra comer.
Sétimo: Queria ficar na cama.
Oitavo: Não irei me sentir bem trabalhando pra um cara que quer ser meu amigo.
Nono: Eu quero muito ser amiga dele, mais tenho medo de me apegar, de me apaixonar de acabar me ferrando, mais do que já estou.
Décimo: Não tem um décimo, vou é me arrumar.
Tenho algumas roupas no meu armário, mais não sei o que vestir, não tenho roupas novas, mais também não são de tudo velhas. Não sei se irão me fazer usar uniforme, mas acho que a Dona Esme iria fazer isso comigo. Pensando no que vestir escuto um barulho do meu celular e vejo uma mensagem de Edward.
Mensagem On
Alice vai dar uma festa, acho que não precisará trabalhar, ela vai esperar você chegar, te abordar, e te fazer ficar linda, mais do que já é, para essa tal festa horrivel. Boa sorte E.
07:00
Mensagem Off
Como é que é? Festa no trabalho? Essa família não era reservada? Que isso? E Edward me chamou de linda? O que que ta acontecendo? Era só o que me faltava.
------------------------------
Hey hey hey pessoas, capítulo curto, mais pelo menos postei, prometi ontem mais não postei, estive ocupada hoje o dia todo e mesmo assim vim escrever um bem feio pra vocês, o próximo vai ser melhor, mimei vocês com capítulos todos os dias, devo voltar com isso, ta feio mais o que vale é a intenção, antes de postar um capítulo novemente irei fazer uma nota falando sobre mim, pra vocês me conhecerem... Beijos, adoro TODOS vocês.

A empregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora