eu sou o rei...

94 5 0
                                    

PARK JIMIN

Duas semanas se passaram e eu tô sentido algumas estranhas, eu ando com muito calor, e com dores na barriga, tirando a necessidade de ficar mais com o jungkook.

  Agora eu tô aqui deitado no quarto quando eu comecei a sentir dores maiores no meu membro, eu até tentei levantar mais tava impossível ta doendo muito, minha mãe disse que meu cio estaria perto mais não avisou que estaria tão perto assim.

-me ajuda chama o jungkook pra mim- falei para o meu lobo, por que o jun disse que se eu tivesse sentido algo era pra mim pedir pro meu lobo chamar.

-meu bem- jun entrou correndo no quarto- meu amor calma tá...e-eu vou te dar o remédio-quandl ele ia terminar eu o interrompi.

-não jun, meu lobo escolheu você para ser meu, e eu sinto todo sei amor por mim, então jun me ajuda, eu quero ter uma família com você- falo já chorando de dor.

-ta bom meu anjo eu vou te ajudar- ele fala e começa a tirar minhas roupas e a dele- eu vou te preparar agora ok? Se você sentir dor ou desconforto me avisa que eu paro.

-ta bom jun.

  Jun começou a estimular minha entradinha que já estava saindo lubrificante aos montes, eu já gemia sem controle meu deus como isso é bom.

-mais jun, mais eu preciso de mais- eu falo sentindo ele forçar um dedo par entrar, dói mais do que eu imaginava mais no momento eu tava mais preocupado no tesão que eu estava sentindo apenas com um dedo do jun.

Jun colocou mais um e agora doi para um inferno mais logo a dor já passou

[...]

Com três dedos dentro de mim e jun estocando rápido senti que logo gozaria.

-e agora meu anjo vou entra, se estiver doendo muito me avisa por favor.

-ta bom jun- depois que eu confirmei jun começou a entrar centímetro por centímetro e ta doendo muito, mais é suportável, logo jun já tinha entrado por completo.

-ta doendo vida?- ele perguntou

-doi mais e suportável, mexe logo jun- choraminguei com muita dor ainda- por favor jun.

Logo jun começou a estocar e eu só sabia gemer, meu deus como isso é maravilhoso, jun começou a estocar com mais força e acertentando algo dentro de mim me fazendo ver estrelas de tão bom.

Não demorou para que eu gozase fazendo jun gozar logo em seguida.

-pronto anjo satisfeito?- ele perguntou carinho fazendo carinho em mim.

-sim jun, obrigado- falo mais ele nem se moveu- vai ficar aí?

-vou, para ter certeza que eu coloquei bebezinho aqui dentro- ele fala, meu deus que Alfa doidinho.

[...]

Jeon jungkook

Acabou ontem o cio do meu anjo, e foi muito exaustivo principalmente para ele, até por que esse é o primeiro cio dele, e também foi minha primeira vez, sim eu me dopava justamente por que eu não conseguia passar meu cio com ninguém.

Hoje decidi pedir meu anjo em casamento, sei que tá cedo demais até por que ainda somos novos mais não importa eu sinto que já tá na hora de nos casarmos, quando antes eu fazer dele meu esposo melhor.

Agora eu estava descendo para pegar café da manhã pro meu anjo quando eu encontro um homen já de idade gritando com a mãe dele.

Chegei mais perto para ouvir, mais essa conversa não me agradou.

-eu já disse que o jimin é MEU filho você nunca veio atrás dele, você é muito nojento querendo passar o cio dele com ele, oque te faz pensar que ele aceitaria isso?- ela perguntou pro que eu suponho ser o "pai" do meu anjo.

-ele é ômega, ele é inferior que eu se eu mandar ele tem que obedecer- chega isso já me irritou demais.

-o jimin não é um ômega inferior, ele é muito forte, e esperto ao ponto de saber que ele não ia passar o cio dele com você- falo já totalmente irritado.

-quem você pensa que é pra falar assim?- aiai se ele soubesse.

- eu sou o rei- falo vendo seus olhos de arregalarem- e eu sou noivo dele- ainda não mais vai ser- e se você acha que você veio aqui tentar levar o jimin e vai sair ileso, você tá muito enganado- falo e logo em seguida chamo o yoongi- leve ele pro calabouço e prenda ele já sem roupas, separa o alfa ou ômega que está com seu cio próximo e coloque ele na sela ao lado, o tratamento dele é especial.












Iae meus amores tudo bem com vocês?

Desculpa qualquer erro ortográfico

Me dê ideias sobre oque o jk pode fazer con o pai do jimin

Bjs se cuidem

E não esqueçam de tomar água

protegido do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora