JEON JUNGKOOK
Acordei no dia seguinte com o sol batendo na janela, devo ter esquecido de fechar ontem, jimin ainda estava dormindo, mas eu não vou sair enquanto ele não acordar eu não saio daqui.
Havia se passado meia hora e meu anjo começou a despertar.
-Bom dia amor- ele falou ainda de olhos fechados, mais eu parei de funcionar quando ele me chamou de amor.
-Bom dia dengo- falei fazendo carinho no seu cabelo- quer ir tomar banho?.
-Sabe jun eu estou tão cansado, da banho em mim- ele falou fazendo biquinho.
-Claro meu amor.
-Você vai tomar banho comigo né jun?
-Hum deixa eu pensar- falei fingindo pensar, e ele fazendo cara de cachorro sem dono- claro meu amor- falei- mais antes vamo ficar mais um pouquinho aqui.
Ficamos trocando beijos e carinhos um no outro, tinha acabado de descer para tomar café.
-Bom dia mãe, bom dia sogrinha- falei.
-Bom dia meu filho, bom dia meu genro lindo- minha mãe falou e meu jimin sorriu envergonhado.
-Bom dia, bom dia mamãe- meu denguinho falou.
[...]
Deixei jimin na cozinha com a minha mãe e com a mãe dele por que elas disseram que iam fazer bolo, e como eu tinha que vir um uma reunião eu deixei ele lá.
A reunião era pra decidir o dia do casamento, como meu anjo disse que queria o mais rápido eu marquei para o mesmo dia do meu aniversário, como faltava 3 semanas os preparativos começariam hoje no caso pra decidir as coisas, mas como meu jimin estava fazendo bolo eu não ia tirar ele de lá então mandei que remarcasse a reunião.
Todos saíram e eu também, estava indo até a cozinha quando eu auço algo que não me agradou.
-Aquela putinha particular do rei deve ser muito gostoso, eu quero tanto me aproveitar daquele corpo e marcá-lo como meu.
-oque você disse?, nunca mais fala do meu noivo desse jeito, e nem vai, agora você vai ser um homen morto- levei ele até o calabouço e tive uma ideia brilhante- vocês dois vai ficar juntinhos, a diversão vai ser em dobro.
Coloquei aquele cretino que estava falando do jimin na sela junto do "pai" do meu amor, a diversão será em dobro, só esperem.
Fui em direção a cozinha novamente e vi meu anjo rindo com a minha mãe, a mãe dele deve ter saído.
-Amor- chamei por ele- vamos ou quer ficar aí mesmo- torci pra que fosse a primeira opção.
-Eu vou ir com você jun, tia avisa a minha mãe que eu fui com o jun por favor- meu anjo falou.
-Aviso Sim pode ir lá- ele sorriu fofinho.
Estávamos fazendo carinho quando jimin me chamou.
-Amor.
-oi meu anjo.
-você pensa em ter filhos comigo?- ele perguntou e eu juro que fui pro inferno e voltei.
-Com você claro amor, mais por que?
-por que esses dias eu vi uma menininha debaixo de uma árvore ela era pequena jun, ela falou que sempre quis ter pais- ele falou- a gente p-pode adotar ela jun?- ele falou receoso, e eu sorri minha família está finalmente de formando.
-Claro, se você quiser podemos ir até ela hoje mesmo oque acha?
-Ebaaa vamos jun vamos- e falou animado.
Tínhamos passado dos portões do castelo, logo eu vi uma criança debaixo de uma árvore.
-Ali jun- ele apontou para a menina.
Chamou até ele que logo que avistou meu anjo sorriu.
-Titio você veio- ela falou dando o bracinho pro meu noivo.
-Claro meu amor, oh esse daqui é seu outro titio- meu anjo falou e ela sorriu fofinho.
-Oi meu amor- falei fazendo carinho no seu cabelo- me chamo jungkook, mas me chame como quiser.
-anjinho, você pensa em ter uma família?- meu anjo perguntou.
-Sim, com você titio, por que?
-E se agente te adotasse?, você ia poder morar em um castelo e ter bastante brinquedo oque acha?- meu noivo falou, ela já estava chorando.
-E- e sério titio, eu vou ter uma família de verdade?
-Sim.
-eu quero titio, eu quero ser filha de vocês.
Ela abraçou o pescoço do meu noivo e eu fiquei de longe observando a ligação deles, parece que eles já se conhece desde vidas atrás.
Iiiiiih um capítulo boiola deles dois.
Oque acharam?
Beb água
VOCÊ ESTÁ LENDO
protegido do rei
Fanfictiono rei jeon jungkook o rei conhecido como frio,sanguinário e impiedoso seria capaz de se apaixonar por alguém?.... apenas o destino saberá