pedido de casamento

78 7 1
                                    

JEON JUNGKOOK.

  Depois daquela confusão toda eu resolvi preparar as coisas para o pedido, está ficando tão lindo, a carinha dele, quando estava pronto eu fui chamar ele, esse que estava na cozinha com o tae.

-meu anjo- chamei esse que veio correndo me abraçar.

-jun, eu estava com taaaaanta saudades- ele falou exagerado dando os bracinhos pra mim, peguei ele no colo.

-vamso meu amor tenho uma surpresa pra você.

-ebaa vamos jun corre- ele falou risonho.

Cheguei até a porta do quarto, e ele soltou um gritinho.

-jun, que lindoo- ele falou encantado.

Caminhei com ele até a minha cama, essa que logo será nossa.

-meu bem, eu mão sou muito bom com essas coisas mais eu queria te fazer algo especial- falei e ele já estava chorando- eu podia ficar horas, dias, meses, anos  apenas para falar o quanto você é perfeito e importante para mim, sei que nos conhecemos a pouco tempo mais você foi minha primeira pessoa, a que eu beijei primeiro, a que eu toquei primeiro, por isso eu pergunto, você quer casar comigo?

-sim jun, sim sim sim, claro que sim meu amor, jun eu também te amo tanto.

Assim que ele terminou eu coloquei o anel no dedo dele e ele colocou no meu, iniciamos um beijo quente mas cheios de sentimos e sensualidade, comecei a passar a mão pelo seu corpo cheio de curvas deixando ele ainda mais belo que ele já é, deitei ele na cama e eu fiquei em cima sem colocar muito peso e comecei a tirar as roupas dele depois eu tirei minhas.

-jun- ele falou manhoso quando eu comecei a estimular a sua entrada- mais jun hum.

-mais, você quer mais?- "perguntei" comecei a forçar um dedo que entrou com facilidade mais também nem tanto? Ele é muito apertado

Já com 3 dedos dentro dele eu começo a estocar rápido fazendo ele gemer sem controle.

-jun hum isso, isso jun assim- ele revira os olhinhos de prazer.

-vou entrar ta anjo, de tiver doendo me fala que eu para- falei tirando os dedos de dentro dele.

-ta bom.

Comecei a entrar, não foi tão difícil pois eu tinha preparado ele antes, mas não foi tão fácil, logo eu já estava dentro dele.

-jun mexe, mexe jun- ele falou.

-quer que eu mexa uh?- comecei mexer rápido e com força.

-isso jun assim- ele já gemia muito alto gritando como tava gostoso.

Logo seria que gozaria então comecei a estimular meu membro, logo ele gozou gemendo manhoso logo em seguida eu gozei, esperei meu nó de fazer e eu já sai de dentro dele.

Deitei na cama e chamei ele com o dedo.

-senta no teu Alfa hum- logo ele já estava se posicionado no meu membro- devargazinho tá.

Logo ele começou a sentar rápido, senti que a qualquer momento poderia chorar de tesão, e foi oque aconteceu comecei a chorar de tesão esse menino me enlouquece com qualquer coisa, eu gemia descontrolado e ele estava igual.

Ele começa sentar em uma força absurda me fazendo ver estrelas, logo eu gozei segurei sua cintura para mantê-lo parado em quando meu nó se forma

coloquei ele deitado ao meu lado e puxei ele pra cima de mim.

Comecei a fazer carinho em suas costas.

-amor, vamos tomar banho- eu falei mais ele já estava dormindo, fofo.

Fui até o banheiro levando ele comigo e coloquei a banheira pra encher.

A banheira já tinha enchido e eu entrei com ele na agua quente, já que estava começando a fazer frio.

[...]

Já está noite e meu anjo ainda não acordou para comer nada, ele está exasto por conta que ele fez muito exercícios físicos.

Comecei a tentar acordar ele.

-amor, acorda você tem que comer.

Ele só resmungou, tentei denovo e denovo, mais ele não acordava então decidi deixar ele dormido.





...

Foi isso gente, desculpa qualquer erro

protegido do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora