Boa leitura…
Alimente o doguinho 🐶
— Cê tá um porre! Ao invés de se divertir um pouco ta ai com essa cara de cu azedo. — Hoseok bufa encarando o mais novo.
Assistiu Jungkook revirar os olhos e cruzar os braços com um bico enorme, riu,
Jungkook era apenas um pirralho na maior parte do tempo chegava a ser hiperativo ao extremo quando achava algo que gostava, o adorava, mas já estava fardo do mais novo deixar a vida ser dominada pelo loiro fofo.— Se eu fosse você ia lá e o puxava pra dançar — Yoongi murmura tomando mais um gole do seu soju.
— Se fosse tão fácil Hyung.. — Ele suspira olhando de relance para o lado de fora captando com atenção Jimin sorri forçadamente.
— Tá na cara que ele não está confortável com o nojento do wang, mas fica lá de enfeite, tics.. Ele quem perde o cara incrível que é você cenoura. — Torna a falar arregalando os olhos quando ambos pares de olhos negros fixam em sua direção.
Hoseok pisca atraído pelas bochechas rosadas que eram difíceis de serem encobertas pela pele pálida do mais velho.
Entre eles, yoongi era o que menos demonstra os sentimentos, ele sempre foi o cara que prefere falar coisas brutas demais o que os mais novos não ligavam tanto, já que entendiam que quando ele soltava um "Vão se foder" o que entendíamos era "Amo vocês" e assim foi a amizade inteira.
Mas algo mudou para Hoseok quando enfrentou uma barra com os pais após descobrirem que ele estava ficando com um rapaz.
Ele ainda era novo certo? Muitas coisas estavam acontecendo dentro de si, era muitos porquês e poucas certezas e respostas, isso o deixava louco, porém seus amigos o ajudaram muito nessa merda de auto aceitação, contudo nada o preparou para quando seus pais souberam.
Ele fugiu, fugiu por não suportar tantas perguntas que ele mesmo não entendia e muito menos tinha a resposta, fugiu porque odiou seus próprios pais não entendiam o porquê seu filho era tão errado.
Passou dias na casa do jungkook até yoongi descobrir e o levar arrastado de volta a casa dos seus pais, lembrava que se sentiu completamente desconcertado quando o mais velho praticamente gritou na cara genitores que não importava se o filho gostava de rolas ou vaginas, que ele(Hoseok) não se importava se eles não gostassem.
Mais que pelo menos o respeitassem, pois nenhum ser humano merecia ser tratado como uma coisa sem sentimentos.
Naquele dia, Yoongi não só conseguiu a admiração de Hoseok, conseguiu o coração dele também.
— Tá vendo? Esse lugar já tá afetando o yoongi! — Provocou Jungkook rindo ao ver o mais baixo mandar o dedo do meio para ele.
— Deixa a mão de ser besta! — Yoongi se aproxima. — tu só ficou nesse sofá desde que chegamos! Vai curtir um pouco! — Resmungou se sentando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos meus sonhos - jikook
FanficJikook Focus| longfic • Yaoi Jimin e jungkook se conhecem desde do fundamental e desde dai o jungkook tem um amor platônico pelo baixinho, mais, jimin namora jackson wang, o típico jogador de basquete metido a bad boy e jungkook era o nerd da turma...