Boa leitura...
Era dia vinte de dezembro de uma sexta-feira, os babaquinhas estavam de férias e as festividades para o natal estavam a todo vapor em busan.
A escola terminava os últimos preparativos da formatura do terceiro ano e jungkook estava animado para enfim terminar esse ciclo.
Tinha sonho de cursar direito na Universidade Internacional de Busan onde seu pai estudou, ele esperava prestar o vestibular e passar, mas não era como se estivesse se cobrando tanto, afinal, seus pais sempre disseram que o mesmo seguisse seu coração, e advocacia estava pulando a anos em sua frente.
Ele estava em casa naquela noite, mais precisamente jogado na cama enquanto meus babaquinhas estavam no chão do quarto, ambos sentados lado a lado jogando um jogo o qual jungkook não estava ligando tanto.
Ele estava entediado. Bufou revoltado na cama, se sentou na cama em posição de índio e revirou os olhos ao ouvir Seok acusar Yoon de roubar batendo em sua coxa.
— Será que a senhora Sunhee não está aberta? Estou com vontade de sair e comer algo — em alto som, o moreno sugeriu ir até a cafeteria no final da rua, ansiava tomar seu leite de banana e comer uma torta de limão.
Sentiu a boca salivar só de pensar. Mas minha tentativa de sair essa noite foi para o espaço ao que foi completamente ignorado.
— Obrigada pela atenção — Resmungou colocando a mão no queixo em drama.
— Deixa de ser birrento, acabamos de comer pizza, tá com a canina? — Yoongi fala ainda concentrado em jogar.
— Canina não, só tédio mesmo — Afronta levando uma almofadada na cara de um Hoseok risonho.
— Bom saber que nossa companhia te deixa feliz! — Revira os olhos sentando na cama. — Se bem que realmente deveríamos está fazendo algo de bom, qual é, é uma sexta-feira à noite e estamos jogando Arcane, a que ponto chegamos — Ele se joga na cama dramaticamente.
— Tá frio, que lugar é melhor que está em uma cama quentinha? — Yoongi se corta quando o seu celular tocou em uma notificando de mensagem.
O branquelo se debruça sobre o chão dando um chega pra la na perna de hoseok estendida em seu caminho e pega o celular levantando a sobrancelha negra em uma interrogação meia engraçada.
— Que tal uma festa? Jimin acabou de chamar a gente, aparentemente Taemin está dando uma festa e pelo que diz aqui convidou a sala toda — Diz digitando de volta.
Jungkook e Hoseok voltaram a atenção ao branquelo com olhos arregalados e estupefatos pelo que ele tinha dito, jungkook sai da cama em um pulo quase caindo no processo, estando enfrente ao mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto dos meus sonhos - jikook
FanfictionJikook Focus| longfic • Yaoi Jimin e jungkook se conhecem desde do fundamental e desde dai o jungkook tem um amor platônico pelo baixinho, mais, jimin namora jackson wang, o típico jogador de basquete metido a bad boy e jungkook era o nerd da turma...