P.o.v IzukuCheguei na praia e olhei ao redor, wow isso pode ser chamado de praia?
Vou ter muito trabalho daqui para frente.
Certo, vou dar uma resumida de como eu tenho passado esses longos meses.
Eu ia para escola, geralmente eu evitava o Katsuki e ia para casa.
Estranhamente nesses meses o Katsuki não falou diretamente comigo, ele se sente culpado?
Espero que sim.
Continuando a rotina, eu chegava em casa, comia, tomava banho, mandava mensagens para os heróis e respondia alguns heróis que mandavam mensagem, depois disso eu coloco meus sapatos e saio de casa.
Após sair vou correndo até a praia, depois de chegar na praia começo meu treinamento, nos primeiros 3 meses eu apenas treinava o físico, bom, dei uma pausa nesse treino e comecei a treinar meus movimentos, como ataque e defesa, e sim, tudo sozinho, eu analisei os movimentos da heroína Mirko e de poucos vídeos que tinham do Eraserhead na internet, já que o estilo de luta deles é mano a mano.
Parando para pensar Eraserhead não possui uma individualidade que melhore seu físico e mesmo assim ele luta muito bem, porém ele tem um item de suporte que o ajuda, aliás de sua individualidade ser capaz de anular a individualidade dos outros então ele não precisa se preocupar com individualidades fortes... mas do mesmo jeito ele é muito bom!
Eu revisava entre uma semana treinar o físico, uma semana os movimentos, fiz isso por apenas 1 mês, nos meses seguintes treinava os dois ao mesmo tempo, era meio difícil por estar sozinho mas eu tinha um amigo manequim, ele era meu saco de pancada.
Sem contar que eu também comecei uma dieta, conversei com minha mãe e expliquei que estava treinando para me tornar mais forte para me auto defender.
Também comprei uns pesos e deixei no meu quarto, nada de mais, era só para que eu treinasse em casa enquanto fazia nada.
Eu treinei por exatos 7 meses, sim 7 meses, eu limpei uma praia toda em 7 meses!!
Estou orgulhoso de mim mesmo.
É sábado, hoje foi o último dia, tirei os últimos resíduos de lixo e treinei meu combate, minha defesa ainda não está boa, é difícil treinar sozinho, peguei minha mochila que tinha apenas uma garrafa d'água, um caderno para anotar meu progresso, meu celular onde eu vejo os movimentos para treinar e umas barrinhas de cereal, saudáveis óbvio.
Fui andando para casa calmante, eu estava feliz, ia comemorar meu sucesso naquele site anônimo, eu tenho alguns seguidores lá, eles gostam de ler minhas análises, porque não compartilhar com eles né?
Cheguei em casa e rapidamente tirei meus tênis – Mãe cheguei! – eu digo indo em direção ao banheiro – Que bom Izuku, como foi sua caminhada? – sim, ela acha que fiquei 7 meses caminhando, não é minha culpa, não queria que ela se preocupasse – Foi muito boa! Consegui hm.. alcançar um objetivo! – eu digo com um sorriso de orelha a orelha – Que bom! – ela parecia orgulhosa – Vamos comemorar! – continuou – Ok! Só vou tomar um banho! – digo indo em direção ao banheiro.
Após eu tomar banho fui a cozinha onde minha mãe já me esperava – Venha Izu! Vamos preparar um bolo! – diz minha mãe pegando os ingredientes com seu sorriso vibrante – Ok, ok – eu a ajudo a preparar o bolo e enquanto ele assava nós conversamos sobre coisas aleatórias.
Após o bolo ficar pronto comi com minha mãe e lavei a louça – Mãe, vou ir para meu quarto ok? – digo secando minhas mãos – Ok Izuku – diz minha mãe me dando um abraço, retribuo o abraço e vou para meu quarto.
Me sento na cadeira do computador e o ligo, abri no site anônimo e fiz uma postagem.
——
Usuário008505Limpei o parque municipal da praia Dagoba sozinho em apenas 7 meses, parabéns a mim!
——
A praia fica alguns quarteirões longe da minha casa então não preciso me preocupar com pessoas revoltadas.
Fui ver minha caixa de entrada, estava com 3 notificações.
——
Usuário1748392
💬 Você poderia fazer uma análise do herói [...]👣 Mais 50 usuários passaram no seu perfil [...]
[...]
——
Nada de mais, apenas mais umas mensagens diárias, ah!, tem mais uma notificação!
——
[...]
Eraserhead
✉️ Você faz análises de vilões?—
NÃO BRINCA!!
ERASERHEAD?
Continua!
"
Notas: não vou esquecer a fanfic!
Tenho que postar mais 2 capítulos essa semana! >:>Observação: Tive que ver o episódio 3 de boku no hero para poder ver o nome da praia (eu não achei no Google)
Desculpem o capítulo curto
"
745 palavras ao total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda posso ser um herói? - Quirkless Deku AU
FanficIzuku ainda queria ser um herói, ainda possuía um resquício de esperança, porém, seu sonho foi destruído. Um jovem, depressivo e sem esperanças, derepente encontra uma brecha para seu antigo sonho de uma forma um pouco inesperada por ele. Como apena...