03

41 4 0
                                    

Depois de sair da enfermaria, meu pé estava bem. Só precisei passar um remedinho nele e até ganhei uma massagem de graça. Estou conseguindo andar normalmente.

— Prontinho, já podemos ir! — Digo saindo da enfermaria e vendo meus amigos largados para qualquer canto.

— Finalmente, quase 13:00 da tarde e eu nem almocei. — Felix responde

— E isso tudo é culpa sua, senhor Lee Felix. Se você não tivesse deixado o Jisung dormindo lá na sala, a gente já estaria em casa!

— Yaah, mas ele mereceu! — Felix respondeu, logo saímos da escola. O garoto já havia entregado a chave para a tiazinha da limpeza, então podíamos ir para casa em paz.

— Hyunjin, você pode passar lá em casa comigo para eu pedir o dinheiro para a minha mãe? Aí a gente já pode ir comprando as coisas. — Jeongin pergunta.

— Claro Innie, vamos lá! Tchau, amores, até mais tarde. E Jisung, se você não for, eu vou te buscar pelos cabelos. — Agarrou a mão do garoto dos olhos e raposa e logo saíram juntos da escola.

— Nem acredito que vou perder minha noite de maratonas por causa de vocês. — Resmunguei.

— Pois é, gato. Você vai. Agora vamos embora logo porque eu to com fome. — Felix responde e eu reviro os olhos.

— Ei, Seungmin. Quer uma carona? — Bangchan oferece e Seungmin assente com um sorriso.

— Também aceito uma carona, Chan. Vamos lá, Tchau Lix, beijinhos. Tchau Han e Lino. — Binnie se despediu e entrou no carro de Bangchan antes que o mais velho pudesse o expulsar de lá.

— Vamos lá Minnie, pode entrar. — Bangchan diz enquanto entrava no carro, logo saíram. — Tchau Binnie! Beijinhos. — Felix se despediu do garoto, direcionou seu olhar a Minho que estava prestes a se retirar e ir para casa.

— Ei Minho, eu sei onde você mora! — Felix diz sorrindo de lado.

— Que? Como assim cê sabe onde eu moro? — Perguntou com um certo medo do loiro.

— Ah, digamos que eu já fui em uma festa com alguns de seus amigos e você bebeu tanto que eu e o Hoojon tivemos que te levar em casa. Mas agora isso não importa, só vem. Hoje você vai comigo e com o Ji. — Agarrou o pulso do mais velho e assim fomos para casa. No caminho, Felix puxou alguns assuntos aleatórios.

— Eu e os meninos juramos que vocês estavam se comendo dentro daquela sala. — brincou com os dedos das mãos.

— Vocês é estranho, Felix. Eu não faria isso com ele em uma sala de aula. — Respondo sem muita importância.

— Então você faria em outro lugar, Senhor Jisung? — Perguntou sorrindo malicioso.

— FELIX, CALA A BOCA!! Quer um sorvete??? — Pergunto na tentativa de mudar de assunto.

— EU QUERO, JI! Mas você paga, eu tô liso. — Respondeu animado, correndo para uma sorveteria que tinha do outro lado da rua.
— Vamos lá, Min. Pode deixar que o pai te banca também. — Digo convencido e o outro apenas riu, depois atravessou a rua com Felix.

Pegamos 3 sorvetes, o meu era de chiclete, baunilha e leite condensado. O de Felix era de chocolate, flocos, baunilha e maracujá, esse guloso pegou um de 4 sabores. E o de Minho era de chocolate e baunilha, ele preferiu não pegar de 3 ou mais sabores.

Tomamos o sorvete e na hora de pagar, eu só tinha 11 reais. E pra piorar, já tinhamos tomado o sorvete. Ou seja, não dava pra devolver. Uma moça que trabalha na sorveteria estava nos olhando estranho, provavelmente percebendo nossa situação.

Verdade Ou Desafio, Lee Minho?Onde histórias criam vida. Descubra agora