06

15 3 0
                                    

Narrador on

Depois de Jeongin dar pelo menos um puxão de cabelo nos 6 garotos, eles continuaram a jogar diversos jogos, como "Adedonha" e entre outros. Agora se encontravam jogando uno.

— Compra mais duas, gatão. —Felix diz e joga uma carta de +2. Bangchan sorri e logo em seguida joga outra carta de +2.

— Compra quatro, otário. — Disse o mais velho e Felix começa a sorrir diabólico, logo jogando uma carta de +4.

— COMPRA OITO, ARROMBADO! — Gritou e logo começou a rir mais ainda, assim como Bangchan que acaba jogando outra carta de +4.

— COMPRA DOZE, DESGRAÇA!! — Felix arregala os olhos em choque e todos da roda começam a rir mais da situação. O loiro começa a coletar as doze cartas com a maior raiva do mundo e em seguida continuam a partida. Bangchan acaba ganhando o jogo quando sua vez de jogar a carta chegou novamente.

— Você só ganhou porque trapaceou. — Felix resmunga.

— Aceita logo que você perdeu porque não sabe jogar, lindão. — Bangchan provoca enquanto se senta no sofá da sala.

Os garotos se espalharam pela sala e apenas ficaram relaxando e conversam por um longo tempo depois de jogarem tantos jogos seguidos.

— Uau, quanto tempo passamos jogando? Já são 00:30. — Hyunjin diz olhando seu celular.

— Caralho, nem percebemos a hora passar. Mas mudando de assunto, estou ficando entediado. O que vamos fazer agora? — Bangchan pergunta.

— Topam assistir um filme e comer besteiras? — Felix perguntou e todos concordaram já se animando um pouco mais.

— Certo, organizem a sala para assistirmos e peguem as comidas que já tem aqui. Enquanto isso vou pedir uma pizza. — Hyunjin se levanta para ir fazer o pedido e assim os meninos começam a organizar tudo.

— Cadê o doce que eu e o Chris fizemos hoje mais cedo?? — Seungmin pergunta enquanto olhava no micro-ondas.

— Chris? Uau, já estão até dando apelidos um para o outro, já já estão dando outra coisa. — Changbin provoca e consegue arrancar algumas risadas de seus outros amigos. Seungmin apenas resmunga enquanto ainda procurava pelo doce.

— Você guardou o doce na geladeira, Seungmin. Lerdo! —Felix responde enquanto abre o
sofá-cama, se jogando lá por cima dos cobertores.

— Ah, verdade! — Abriu a geladeira e pegou o doce que era como um brigadeiro com marshmallows, logo o colocou em cima de uma pequena mesa que ficava no meio da sala. Na mesa também tinha alguns potes com comidas salgadas e outros com mais e mais doces, essa será a noite da diabetes, não a noite do pijama.

— Ok, qual filme querem assistir? — Jeongin pergunta enquanto pega o controle da tv e se senta em um dos sofás ao lado de Hyunjin.

— Bora ver um de terror? — Minho sugere.

— NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO. — Felix responde se sentando ao lado de Changbin.

— Ótima ideia, Minho. Vamos, eu vou escolher o mais assustador possível. — Hyunjin responde, pegando o controle da TV das mãos de Jeongin e entrando na Netflix.

— EU NAO QUERO VER FILME DE TERROR!

— MAS VOCÊ VAI! NINGUÉM MANDOU SER MEDROSO.

— Tem medo de filmes de terror, Lixie? — Changbin pergunta se cobrindo com o cobertor e se aproximando de Felix.

Verdade Ou Desafio, Lee Minho?Onde histórias criam vida. Descubra agora