Às 5:50 da manhã eu acordo com um funk super alto que quase estourou meus tímpanos, pois ontem a noite acabei dormindo ouvindo minha playlist.
— CARALHO — Pulei no susto com a música alta e percebi que acordei 10 minutos antes do meu despertador tocar.
— Eu teria mais 10 minutos de sono se essa porra não tivesse tocado. — Reclamo enquanto tentava tomar coragem para me levantar da cama e ir me arrumar.
Fico por um tempo pensando na vida, e depois decido me levantar. Não tive forças o suficiente para levantar logo da cama então apenas me sento na mesma e penso mais um pouco antes.— Por que eu não posso simplesmente me deitar e voltar a dormir? — Passo as mãos sobre meus olhos, logo me levanto e vou em direção ao banheiro. Entro no mesmo e me encaro no espelho por uns 10 segundos, pensando se realmente iria entrar naquela água fria. Fecho os olhos por mais alguns segundos e começo a me despir. Tiro a minha última peça de roupa e caminho até o box, logo entro no mesmo e passo as mãos sobre o meu rosto, sinto um frio na barriga só de imaginar aquela água gelada caindo sobre meu corpo em um frio como este. Ligo o chuveiro e assim começo o meu banho.
Depois de tomar um banho não muito demorado, eu coloquei uma roupa e agora me encontrava tentando colocar os meus sapatos.
— Puta merda, quando ficou tão difícil colocar um tênis? — reclamo e finalmente consigo encaixar aquele bendito tênis nos meus pés. Solto um suspiro aliviado e termino de secar meu cabelo com uma toalha que joguei na cama. Volto até o banheiro e começo a escovar meus dentes.
Arrumei meus cabelos e depois desci para comer algo. Me ajoelho quando vejo meu cachorro vir em minha direção e logo começo a acariciar o mesmo. — Bom dia, meu filho! — Continuo a acariciar os pelos brancos do animal a minha frente. Depois de tempo me levantei e resolvi que iria comer algo antes de ir, então preparei um sanduíche e comecei a comê-lo. Peguei meu celular e vi que já eram 6:30 e eu ainda tinha que passar na casa de Felix, então me levanto e pego minha mochila no sofá, logo coloco a mesma em minhas costas e saio de casa ainda comendo meu sanduíche. Estava fazendo um frio do caralho e pra piorar, eu esqueci de pegar meu moletom.
Depois de andar por alguns minutos eu finalmente chego na casa de Felix e me preparo para bater na porta, mas antes mesmo de conseguir fazer isso, o loiro aparece na porta e quase o acerto um murro sem querer.
— Ai caralho, que susto! — Diz o garoto colocando uma das mão no peito.
— Eu que digo isso, do nada um bicho feio desses aparece na minha frente assim! — Felix sai de casa e tranca a porta.
— Bicho feio é o seu cu. — Respondeu e assim seguimos o caminho da escola.
Chegando lá resolvemos procurar por nossos amigos, logo achamos os mesmos que estavam na presença de mais quatro garotos que eu não me lembro de conhecer.
Confesso que um desses garotos me chamou bastante atenção, não sei bem o porquê. Eu percebi que ele me olhava, e eu não deixava de olhar de volta. O mesmo soltava uns sorrisos de lado e desviava o olhar. E caralho, que sorriso, puta merda...— Ai, que bom que vocês chegaram. Quero contar uma ideia que eu tive! — Hyunjin diz enquanto coloca o braço envolta do pescoço de um dos meninos. O garoto era fofo, parecia uma raposinha e seus olhinhos se fechavam quando o mesmo sorria. — Não vai apresentar esses bonitões aí para a gente não? — Felix pergunta ironico (ou talvez não tanto) enquanto encara um dos meninos.
— Certo, certo. Esse ali que o Seungmin não tira o olho é o Christopher Bang, mas podem chamar ele de Bangchan, Chris, Chan ou sei lá outro apelido. — O garoto citado tinha o cabelo loiro e era muito bonito, ele sorri envergonhado e percebi que o mesmo tinha covinhas, um fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Desafio, Lee Minho?
FanficOnde Hyunjin resolve fazer uma festa do pijama em sua casa para deixar seus 7 amigos mais próximos. No tédio, os garotos decidem jogar Verdade Ou Desafio, e Lee Minho é desafiado a beijar um dos melhores amigos de Hyunjin, Han Jisung.