Chegando na cozinha Haechan percebeu que quase todos os membros já estavam lá, Taeyong e Doyoung mexiam nas panelas que exalavam um cheiro magnífico, Jaehyun cortava alguns vegetais enquanto Mark e Yuta temperavam vários pedaços de carne. Somente Jungwoo estava parado observando os outros, sentado em um banco alto com as pernas cruzadas, se escorava em um dos balcões de mármore na parede do canto da cozinha enquanto tomava uma taça de vinho, dos diversos talentos que Kim Jungwoo tinha podia se dizer que cozinhar com certeza não era um deles. Assim que o menor adentrou o cômodo viu que Minhyung o encarava com uma expressão estranha.
- Ai não, eu não fiquei para lavar a louça né? - Perguntou o moreno já fazendo a sua melhor carinha de "gato de botas" a todos ali.
- Por muita sorte você chegou primeiro que esses dois. - Disse Jungwoo dando um sorriso debochado e fazendo um gesto com a mão livre para o menor olhar para trás.
Quando se virou viu que chegando atrasados vinham Taeil e Johnny, o mais alto com uma toalha ainda secando os cabelos molhados depois de provavelmente ter tomado um banho e logo atrás dele o outro fazendo um bico gigantesco, todo mundo ali sabia que Moon Taeil odiava fazer qualquer coisa relacionada a limpeza e organização.
- Tudo bem então. - O menor suspirou aliviado. - No que vocês precisam de ajuda?
- Você pode colocar a mesa pra nós Sunshine? - Rebateu Minhyung sorrindo de canto sem tirar os olhos da carne que agora já estava colocando a fritar na frigideira.
- C-claro hyung. - Gaguejou.
Era a segunda vez naquele dia que o mais velho o chamava por seu apelido carinhoso, só que dessa vez na frente de todos os colegas de grupo, e novamente o menor não conseguiu nem fingir naturalidade, tinha ficado com as bochechas completamente vermelhas. Não sabia o motivo do loiro ter esse efeito sobre si, Haechan era completamente extrovertido em todas as situações, quase nunca ficava nervoso ou encabulado, porém mesmo que os seus sentimentos, assim como Hyuck já tivessem amadurecido, sempre que encarava os olhos do mais velho voltava a agir como aquele mesmo pré adolescente apaixonado de anos atrás.
Foi em direção ao armário e pegou primeiro os pratos, assim que distribuiu as nove louças na mesa de madeira, tratou também de buscar os copos, hashis e todos os outros utensílios que precisariam para o jantar. Enquanto olhava orgulhoso para a arrumação que tinha feito percebeu que Moon Taeil vinha em sua direção sorrindo descaradamente.
- Eu te disse Chanie, você viu o jeito que ele te chamou lá na cozinha? "Sunshine", e na frente de todo mundo, eu não acredito nisso. - Disse o mais velho animado e abrindo ainda mais o sorriso parecendo quase que um psicopata. - Tenho certeza que vocês ficam essa noite, se precisar de lubrificante eu tenho no meu quarto. - Soltou claramente brincando com o amigo, mas fazendo o moreno arregalar os olhos e dar um tapinha em seu ombro.
- Para de ser idiota Moon, ele só voltou a me chamar pelo meu antigo apelido, isso é bobagem. - Rebateu o mais novo. - E sobre o lubrificante, eu também tenho. - Disse o menor mudando para uma expressão maliciosa e rindo, dando uma piscadinha ao mais velho.
No fim, depois que terminou de por à mesa, foi ajudar seus hyungs a carregar as panelas quentes, logo já estavam todos em seus lugares, a comida estava completamente deliciosa. Assim como Hyuck esperava todos brincavam e interagiam entre si, mas se sentia observado, virou a cabeça para os lados tentando encontrar o motivo do que lhe causava a tal sensação, parou o movimento quando percebeu olhos negros o encarando descaradamente da ponta da mesa, Mark Lee quase o engolia com o olhar, quando viu que o mais novo tinha percebido tentou disfarçar e baixou a cabeça, voltando a comer e conversar como se nada tivesse acontecido.
Após terminarem o jantar os membros foram se dissipando um à um para seus dormitórios, ficando somente Haechan, Minhyung, Johnny e Taeil sentados conversando. Moon e o membro mais alto contavam a Hyuck um pouco das suas aventuras na turnê no tempo em que não estava presente, porém o loiro permanecia quieto, olhava para o prato como se estivesse entediado, e segurando os hashis brincava com o resto de comida que havia sobrado ali, assim que percebeu que o moreno o encarava levantou a cabeça e tentou cortar o assunto dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Winter (MarkHyuck)
FanfictionOnde Haechan jamais imaginou que teria uma chance com Mark. Ou Onde Mark depois do final da turnê The Link, percebe que não consegue mais ficar longe de Haechan. 🛑Avisos: * Contém conteúdo +18 não recomendado para menores de idade. * Contém sexo s...