❦ Capítulo Único ❦

3.3K 165 67
                                    


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

- Você deveria desistir de tê-lo como seu parceiro Harry - o homem de pouco mais de quarenta anos ditou olhando nos olhos esverdeados - Você não sabe se ele gostaria de fazer parte do nosso mundo tampouco se os sentimentos que sente por ele são recíprocos.

- Eu sinto que os meus sentimentos possam ser recíprocos. Não sei explicar, eu apenas sei... - penteou o cabelo com os dedos, puxando-os para trás.

- Cuidado para não se decepcionar. Sei que você pode ser impulsivo algumas vezes, principalmente, quando se trata dele. Por esse motivo lhe digo para ser cauteloso e não assustá-lo.

- Você me conhece tão bem - riu - A última coisa que quero é assustar ele. Apesar dele ser mais velho não tenho certeza que ele possa lidar com o lado oculto do grande Harry Potter logo de cara - o tom sarcástico não passou despercebido pelo outro.

- Harry!

- O quê foi, Daddy Black? - Potter sabia como o moreno odiava ser chamado assim fora das masmorras.

- Você sabe que odeio que me chame assim usando seu lado azedo - a carranca adornava a face - Não estamos em um masmorra, então me chame pelo meu nome, sonserino de merda.

- Ei! Eu sou um ótimo sonserino Jacob!

- Não é o que parece pirralho. Agora, vá para casa. Você precisa descansar pois passou a noite nesse escritório revisando toda essa papelada.

- Não estou cansado posso te ajud-

- Vá para casa porra! - gruniu animalesco - Você está com olheiras e sua cara denuncia o cansaço. Além do mais, você já fez muito por hoje, dou conta do restante.

- Não quero ir 'pra casa.

- Não quer ir 'pra casa ou não quer ficar sozinho pois isso vai te fazer pensar nele? - ergueu a sombrancelha em questionamento.

- Caralho Jake você é muito cuzão. Como a Genevieve te suporta?

- Simples. Ela me ama.

- Por falar nela, será que ela aceitaria ensinar algumas coisas para o meu garoto, caso ele aceite?

- Não vejo problemas em ela te ajudar em alguns aspectos. Ela é muito capaz de lidar com pessoas que tenham personalidade forte como ele- Potter não podia ver seus olhos já que o mesmo se encontrava abaixado colocando documentos na gaveta. E caso vesse não lhe escaparia das vistas o olhar devoto e apaixonado.

- Obrigado.

- Não agradeça ainda. O Mestre também tem que permitir. Boa sorte - riu da cara horrizada do mais novo.

- Jake! Ele nunca vai deixar - choramingou se jogando na cadeira de rodinhas quase caindo da mesma - O Mestre Glaudius me odeia!

- Potter o meu marido não te odeia. Deixe de ser dramático.

- No quesito de envolver a esposa dele em algo, sim, ele me odeia.

- Tenho total certeza que deixará. Ele nunca negaria um tipo de ajuda para um novo submisso - sentou-se na cadeira atrás da mesa - Pare de tentar me enrolar e vá descansar. Ou...

- Ou o quê? Vai me obrigar a sair pelado daqui? - disparou seu veneno sonserino.

- Ou eu vou convencer meu Mestre a não deixar nossa Genevieve a te ajudar - subia e descia a sombrancelha sugestivamente.

- Sabe Jake, estou muito, muitoooo cansado - fingiu bocejar - Vou pra casa.

Jacob balançou a cabeça rindo da dissimulação de Harry. O homem realmente tem a alma sonserina, isso ninguem poderia contestar.

Verde é a Cor do Pecado | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora