Amor platônico

114 16 9
                                    

Que saudade de postar!! Tem alguém aí? :)

- Eu não deveria te contar isso. Sai disse para guardar segredo, mas eu acho que tudo bem eu te contar. Eu saber e você saber é a mesma coisa, porque somos a mesma pessoa, né? - Sasuke disse a Naruto. A veracidade na voz dele como se realmente acreditasse nisso e animação em que ele dizia. Fez o Naruto ganhar o dia e lá estava ele todo feliz mesmo antes de saber a fofoca. - O Sai e a Ino transaram no chão da sala de cinema.

- O que? - Naruto berrou. Sasuke deu uma gargalhada. Eles estavam saindo do colégio, caminhando até a casa da avó de Naruto, onde ele morava, que era só 10 minutos a pé. Estava sol, muito sol, um calor efervescente que os fazia suar.

- Eu fui ao cinema com o Suigetsu, eu te disse - Naruto assentiu, era o namorado de Sasuke. - Mas como a gente não se conhece bem ainda, eu preferi marcar um encontro duplo, porque aí se a gente ficasse sem assunto, eu teria o Sai comigo e ficaria tudo bem. - Naruto, Sasuke e Sai eram quase um trio, tirando a parte que os dois achavam que um era extensão do corpo do outro e nem ao menos consideravam sair só os dois como exclusão de Sai. - Do nada, no meio do filme, o Sai vira para mim e diz "Pô, a Ino beija mô bem", e eu nem tinha percebido que eles estavam ficando, porque eu estava amando o filme. Eu vou reassistir com você, vamos essa sexta?

- Sexta não dá, eu tenho inglês. Sábado?

- Sábado então. E aí eu disse ''Fica mais com ela, me dá abertura para eu ficar com o Suigetsu também", beleza, tudo bem, normal, aí eles voltaram a ficar, nós percebemos, eu fiquei com o Suigetsu. Missão cumprida. - Naruto riu - Cara, quando eu olho de volta para o Sai, ele estava no chão! A Ino por baixo dele, a bunda branca dele aparecendo. Você tinha que ter visto, eu morri de vergonha porque eu estava com o Suigetsu e ele ficou incomodado, compreensível, mas se você tivesse lá, a gente iria ter tido a maior crise de riso do ano.

- E eles estavam coisando mesmo?

- Não diz coisando, você não tem 12 anos.

- Transando... - Naruto revirou os olhos como se tivesse nojo dessa palavra.

- Naruto, eles estavam transando ao vivo e em cores, em 4K. - Sasuke gritou.

- Mentira.

- Eu só acredito porque eu vi. - Sasuke diz rindo. Eles se aproximaram da casa de Naruto, era uma típica casa de vó. A fachada toda era uma grade branca, em que muitas partes eram enferrujadas pelo tempo. Naruto tirou uma chave do bolso da mochila e abriu o portão de pedestre. Os dois entraram. - Eu peguei o meu casaco, joguei em cima do Sai, aí ele olhou para mim ''que, que'' e eu disse para ele cobrir a bunda.

- Para de falar sobre isso, minha avó pode ouvir. - Sasuke assentiu. Havia um gramado, bem cuidadinho, com patos e joaninhas de porcelana. A porta era de vidro e grade, daquelas antigas, com ornamentos em espirais. A casa tinha cheiro de limpo, absolutamente tudo em seu devido lugar. Móveis de madeira amarelada, armários para copos na sala, pratos pendurados na parede como se fossem quadros decorativos.

Eles foram direto para o quarto de Naruto, passando pela cozinha, onde viram de relance a avó de Naruto. Sasuke acenou com um sorriso tímido. Eles chegaram tirando os tênis, Sasuke arrancou a blusa do colégio e se jogou na cama de Naruto, enquanto o amigo dobrou a sua blusa e a de Sasuke imediatamente.

Melhores amigos - sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora