『ও』
Olá, olá! Demorei? Acho que demorei um pouquinho. Desculpem, o capítulo ficou bem grande. Eu corrigi tudo hoje, então acho que devo ter deixado alguns errinhos escaparem.
Bom, esse capítulo está começando a juntar algumas peças que serão usadas nos capítulos futuros. Cada partezinha é importante. Ele também tem uma carga muito grande para a percepção dos personagens sobre a situação que eles estão vivendo.
Queria agradecer a Maria (Lccecold) pela ajuda com os termos e conceitos do direito. Eu não sei muito sobre isso e fui encher o saco dela um dia desses pra tentar aprender hehe
Também queria dizer que montei uma playlist pra fanfic. Vocês conseguem acessá-la através do link presente na bio do meu perfil. O link vai abrir o meu perfil do Spotify, onde todas as minhas playlists estão agrupadas, então basta vocês encontrarem a de Fantasmas lá. Com o tempo, eu vou adicionando mais músicas.
AH, O QUE ACHARAM DA CAPINHA NOVA? HEHE
Por fim, não esqueçam de comentar e votar, é muito importante pra mim.
Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.
『ও』
" nós dois tivemos nossos corações partidos
aham, vá com calma "
— Desperado, Rihanna
De manhã, Taehyung acordou com o interfone tocando. Era cedo, mas não tão cedo assim, o que era bom; ele passou quase a madrugada inteira pensando em Jeongguk e naquele "você é meu". Só conseguiu dormir depois de tomar um terceiro banho. Todas as vezes que fechava os olhos, voltava para aquele momento, para o rosto sério de Jeongguk e o "você é meu...". Taehyung gostou de ouvir aquilo. Há anos que não se sentia parte de alguma coisa. De alguém. Esteve solteiro e solitário por tanto tempo. Ele não sabia mais o que era ser de alguém. Esteve evitando esses momentos e esses sentimentos desde que Bogum se foi. Pensou que tivesse superado, que desejar viver uma vida ao lado de outra pessoa fosse besteira, coisa de jovem emocionado, mas, quando ouviu aquilo... Foi como acender uma chama bem no meio do peito.
Taehyung queria ver aquele lado possessivo de Jeongguk mais vezes. Queria se sentir parte dele mais vezes. Era atraente e fascinante. E estava sonhando com isso quando o interfone começou a tocar.
Lentamente, e ainda zonzo de sono, Taehyung se sentou na cama, colocou os óculos no rosto, calçou os chinelos e foi até a porta.
— Sim? — disse, com a voz grossa de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas nos Lençóis | taekook
FanficTaehyung é um investigador reservado e cheio de manias. Ele tem um segredo, e esse segredo envolve um aplicativo para voyeurs e exibicionistas. Durante o dia, ele é só um policial comum, mas durante a noite, ele observa casais na cama. Certa noite...