『ও』
Olá. Demorei um pouquinho, mas é porque eu estava distraída com uma coisa muito importante (o jogos vorazes que foi tentar o ingresso pro show da taylor swift cof cof).
O capítulo não ficou muito grande. Acho que, a partir da agora, é tendência é manter essa quantidade de palavras até o final (entre 7 mil e 10 mil). Mesmo assim, ele ficou ótimo e eu acho que vocês vão gostar.
Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar bastante hehe <3
A fanfic têm uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio.
Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.
『ও』
" e eu venho querendo te dizer
eu acho que sua casa é assombrada
seu pai está sempre bravo e deve ser por isso
eu acho que você deveria vir morar comigo
e nós podemos ser piratas
então você não terá que chorar
ou se esconder no armário "
— seven, taylor swift
Taehyung estava sonhando profundamente com alguma coisa entre Jeongguk e o incidente no complexo de chalés, quando começou a escutar uma vozinha bem no fundo do cérebro dizendo "Ei... Taehyung? Ei? Acorda".
Ele abriu lentamente os olhos e, de primeira, enxergou o teto branco do quarto. A voz continuava chamando, tentando acordá-lo, mas, agora, estava mais próxima e real, quase no pé do seu ouvido.
Quando Taehyung finalmente percebeu que era Jeongguk quem o chamava, ele perdeu o sono e olhou para o lado. Jeongguk estava lá, na sua cama, descoberto, com o peito nu, as sobrancelhas franzidas e um olhar confuso.
— O que foi, porra? — disse, irritado por ter sido incomodado. — Por que você me acordou?
— Nós vamos transar?
Taehyung ficou olhando para Jeongguk e se perguntando se realmente havia escutado direito. No entanto, Jeongguk não fez menção de reformular a pergunta.
— O quê? Do que você está falando?
— Nós vamos transar? — Ele repetiu, agora ainda mais alto e claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas nos Lençóis | taekook
FanfictionTaehyung é um investigador reservado e cheio de manias. Ele tem um segredo, e esse segredo envolve um aplicativo para voyeurs e exibicionistas. Durante o dia, ele é só um policial comum, mas durante a noite, ele observa casais na cama. Certa noite...