𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗨𝗚 ~ 𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨 3

290 19 5
                                    

     O táxi das garotas já haviam chegado, por conta disto, Maddy agora estava pagando a corrida, as garotas já estavam na porta da festa, enquanto escutavam o som da música vindo ao seus redores.

— Pronto, vamos. – Disse Maddy saindo do carro.

     Malina começou a tremer, esta foi a mesma sensação de quando foi em uma festa de família depois daqueles aqueles acontecimentos. Rue logo pega em sua mão e diz.

— Calma Lina, eu ficarei com você! – Disse apertando a mão de Malina

     Por mais que Malina sabia que Rue em qualquer momento sairia de perto dela para cheirar ou usar alguma droga ilícita, respirou fundo e agradeceu sua amiga.

— Agora vamos vadias! Vamos aproveitar! – Disse Bb entrando na festa. Logo as garotas entram atrás.

     Já havia passado alguns minutos de festa e Rue continuava ao lado de Malina, logo Rue avista Fezco ali sentado num sofá qualquer.

— Vamos alí Lina! – Dizia Rue puxando o braço de Malina e indo em direção de Fezco.

— Oiê Fez! – Disse Rue cumprimentando o ruivo.

— Eai Rue, você veio! – Disse Fezco ao ver Malina e logo a cumprimenta.

— Oiê Fezco, vim sim. – Disse Malina e soltou um sorriso sem mostrar os dentes.

— Pode chamar de Fez. – Dizia o ruivo para Malina.

— Tá bom, Fez. – Disse Malina e o ruivo soltou um sorriso.

— Assim, Lina.. Eu tenho que fazer algumas coisas.. Fica aí com o Fez. – Disse Rue se distanciando de Malina e indo em direção de alguma sala qualquer.

— Eu já sabia que isso aconteceria. – Disse Malina e se senta no sofá.

— Lina, sei que não quer ficar sozinha, mais tenho que resolver algumas coisas, fica com meu irmão ele está ali sentado. – Disse Fezco apontando para o local.

     Malina não ficou muito confortável, pois nem conhecia o garoto, mais por fim foi e se sentou do lado do menino.

— É.. Oiê. – Disse Malina para o garoto que estava escorado num banco.

— Oiê. – Única coisa que o garoto disse, nem virou a cara para Malina.

— Você tem alguma carteira de cigarro aí? – Pergunta Malina apontando para uma mochila que estava nas costas do garoto.

— Eu não vou vender cigarros para você, garota. – Disse o garoto mechendo em seu celular.

— É apenas uma carteira de cigarro, aliás.. Prazer Malina. – Disse a garota para o garoto que mexia em seu celular.

     O garoto apenas revira seus olhos e olha para Malina.

— Ashtray, qual tipo tu quer? – Disse o garoto abrindo sua bolsa.

— Tem Camel Double? – Pergunta Malina tentando olhar dentro da mochila.

     Logo o garoto tira uma carteirinha de cigarro e estende o cigarro para ela.

— 4 dólares. – Disse o garoto e logo Malina tira o dinheiro de sua bolsa e pega o cigarro.

— Obrigada. – Responde Malina colocando um dos cigarros na boca e logo acendendo o trago.

— Você tem quantos anos em garota? – Perguntou o garoto seguindo seu olhar para Malina.

— Malina, pra você, tenho catorze. – Disse a garota soltando a fumaça de seu cigarro na boca.

𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗨𝗚 ~ 𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora