𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗨𝗚 ~ 1 ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏ

486 26 6
                                    

     Hoje, logo de manhã. Malina Myler estava se arrumando para seu primeiro dia no Encino médio enquanto escutava o barulho de notificações vindo de seu celular. Claramente era Rue, enchendo o saco da garota pelo fato dela não se atrasar novamente, todo ano era assim. Rue e Malina não estudavam juntas, mais sempre ficavam juntas na hora do intervalo. Malina logo pega seu celular e desce as escadas procurando seu pai para se despedir. Logo encontra o homem.

— Bom dia pai, já estou indo! – Diz Malina cumprimentando seu pai com um abraço.

— Bom dia filha, se cuide! – Diz o pai de Malina retribuindo o abraço.

— Tchau! – Responde por fim Malina fechando a porta e logo dando de cara com Rue.

— Finalmente! – Diz a morena, parecia que ela estava ali uma eternidade.

— Você estava aqui? Desculpa não ter te atendido. – Diz Malina colocando seu celular na bolsa.

— Eu toquei a campainha umas dez vezes, e você não ouviu? – Pergunta Rue revirando seus olhos.

— A campainha está quebrada Rue. – Responde Malina indo cumprimentar sua amiga.

     Rue retribui o abraço e as duas começam a andar indo para escola.

— Lina, topa ir comigo hoje de tarde lá no Fez? Vou comprar algumas coisas. –
Diz Rue para Malina.

— Drogas né senhorita Rue? Olha, eu vou, mais não exagere! – Diz Malina continuando a andar.

— Como você sabe? Eu nunca te levei lá, eu já levei? – Responde Rue olhando para Malina.

— Já levou sim, o Fez um traficante ruivo né? – Pergunta Malina olhando para a garota.

— Aham, te vejo no recreio. – Diz Rue ao entrar na escola.

     Malina apenas vai em direção a sua sala e fica lá mechendo no celular entediada, afinal a aula ainda não havia começado. Logo o sinal toca e os alunos entram na sala, Malina tinha apenas uma amiga naquela sala, ela não era muito próxima de Malina, mais mesmo assim elas eram bem amigas.

— Linaa! Que saudade! – Diz Ashley ao avistar a garota.

— Oiê Ashley, quanto tempo. – Diz Malina se levantando de sua classe e indo cumprimentar sua amiga.

     Ashley Jacobs era irmã de Nate Jacobs, um garoto que pela visão de Malina era muito lindo. Mais ele namorava com Maddy Perez. Maddy sempre foi muito amiga de Malina e a garota sempre foi muito fiel a amizade dela. Então nunca parou para pensar nela com Nate, aliás não queria magoar sua amiga.

     A aula passou voando, aliás nem teve muitas tarefas para fazer apenas o básico. Logo a sinal toca e Malina vai para o refeitório a procura de Rue.

— Eai Myler, quanto tempo não é? – Diz Josh colando uma de suas mãos na cintura de Malina.

— Oiê Josh, e aliás a gente não namora para você ficar me tocando assim tá bom? – Diz Malina revirando os olhos e procurando a garota.

— Que nada princesa, isso aqui é tudo a base da amizade. – Diz ele e beija a bochecha de Malina.

     Logo a garota avista Rue com suas amigas, a garota empurra o garoto que estava colado em seu corpo e vai em direção das garotas.

— Oiê meninas! – Diz Malina cumprimentando as garotas.

     Ali na rodinha estava, Rue, Maddy, Cassie, Kat, Bb, Lexi e Jules.

— Aaaa, quanto tempo vadia! Que saudade! – Diz Maddy se levantando de onde estava sentada e indo rapidamente abraçar Malina.

— Oiê Maddy! Você está bem? – Diz Malina retribuindo o abraço.

— Tô ótima, mais diz aí, quem era aquele garoto que se abraçou em você? Gatinho né? – Diz Maddy olhando para Malina.

— Ah, o Josh, sim ele é bonitinho mesmo, ele é um garoto que eu fiquei nas férias, dês dali, nunca me esqueceu. – Diz Malina revirando seus olhos e se sentando numa cadeira ali qualquer.

— Sério vadia? Conta isso direito! – Diz Maddy puxando sua cadeira e se sentando ali do lado de Malina.

— Calma aí Maddy, a garota acabou de se sentar, deixa ela respirar. – Diz Cassie rindo.

— Depois eu explico pra vocês, agora eu tô com fome. – Diz Malina pegando um sanduíche saudável de sua bolsa.

— Tá bom. – Diz Maddy revirando os olhos e pegando seu celular.

     Depois de um tempo, a aula já havia acabado e agora estava Malina esperando Rue na porta da escola.

— “Cadê essa garota?” – Pensa Malina já perdendo a paciência.

     Mais alguns minutos se passaram e nada de Rue, a escola já estava vazia, a garota pensou que Rue havia se esquecido do que havia falado pela manhã com Malina e então revira seus olhos e começa a andar em direção de sua casa.

— MALINA! – Malina depois de um tempo andando escuta alguém chamando ela, logo a garota se vira e se depara com Rue.

— Garota você tem noção de quantos minutos eu fiquei na frente da escola te esperando? – Dizia Malina revirando seus olhos.

— Desculpa, minha mãe foi me buscar de carro e não tive como negar, mais e agora? Vamos? – Pergunta Rue recuperando seu fôlego.

— Tá bom, mais antes vou avisar meu pai. – Diz Malina e pega seu celular já avisando seu pai.

— Agora vamos. – Disse Malina guardando seu celular em sua mochila.

     As duas garotas andaram por alguns minutos e chegaram na conveniência. Por fim Rue pegou três pacotinhos de drogas, ela iria pegar mais, obviamente Malina não deixou e puxou ela para não comprar mais.

— Mais eai, topa ir na festa de sexta Rue? – Pergunta Fezco.

— Bora, vamo Lina? – Pergunta Rue para a garota.

— Não. – Respondeu simples.

— Ué, por que não? – Pergunta Rue novamente.

— Já disse que não saio pra festas. – Diz por fim Malina saindo da conveniência.

— Eu convenço ela, pode deixar! – Diz Rue por fim e se despede de Fezco.

     O caminho até a casa de Malina foi um silêncio por ela, já Rue não parava de falar sobre a tal festa que ocorreria sexta-feira.

— Tchau Rue. – Disse Malina ao chegar em frente a sua casa, nem falou nada sobre o assunto da festa.

     Malina apenas entrou dentro de casa e subiu para o andar de cima, e ficou dentro de seu quarto até o dia seguinte, ela chorava ao lembrar daquele dia.. Ela ao relembrar disto começou a se arranhar chorando muito auto mais com sua cabeça enfiada no travesseiro. A garota estava precisando de alguém para ficar com ela.. Alguém que amasse ela de verdade..

1° EPISÓDIO COMPLETO!

CONTÉM ERROS! *NÃO REVISADO*

𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗨𝗚 ~ 𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora