𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗨𝗚 ~ 𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨 2

331 20 6
                                    

     Malina acorda com o barulho do despertador, seus olhos ardiam de tanto chorar a noite passada, respirou fundo e se levantou se olhou no espelho e foi até o seu banheiro, lavou seu corpo e seu cabelo, ela se sentiu livre ao sair do banheiro, ela pensa a si.

— “Eu passei por tantas coisas.. Dificuldades e traumas, mais, já passou e agora eu sou uma nova mulher, garota.” – Ela respira fundo e veste uma roupa simples, com uma leg preta, uma blusa e um moletom, se sentiu mais confortável com aquela roupa, colocou seu all star de cor preta e penteou seu cabelo. A garota se sentiu bem novamente, por mais que a cabeça dela estava explodindo, ela estava bem.

     Pegou sua mochila e sua garrafa de água, percebe que seu pai ainda não havia acordado e então resolve ir para a escola, ao sair de sua casa percebe que Rue não estava ali, então seguiu seu caminho até a escola sozinha.

     Ao chegar na escola respirou fundo novamente e entrou para dentro.
Logo quando a garota entra percebe várias garotas e garotos olhando para ela, mais continuou seguindo firme e forte.

— MALINA! – A garota escuta a voz de Rue gritando para chamar lhe sua atenção, a claro tinha que ser.

— Oiê Rue. – Diz Malina calma e simples.

     As duas começaram a andar pela escola, a procura de suas salas, Rue nem havia citado na tal festa. Percebeu que Malina ainda não estava confortável para falar sobre este assunto.

— Rue, obrigada. – Diz Malina depois de alguns minutos em silêncio.

— Mais, por que? – Pergunta Rue.

— Obrigada por estar sempre comigo, em tudo mesmo, eu irei a tal festa de sexta, contando que fique comigo a noite inteira. – Disse Malina e soltou seu ar.

— Lina, você não precisa ir se não quiser, eu irei te entender. – Diz Rue com sua voz calma.

— Obrigada Rue, mais eu irei sim, tenho que cuidar de você, aliás não quero que você tenha uma abstinência novamente. – Diz Malina e solta um sorriso sem mostrar os dentes.

— Obrigada Lina. – Diz Rue e abraça a garota.

     Malina retribui seu abraço e logo o sinal toca, elas se despedem e cada uma vai para sua sala.

    Malina nunca teve uma amizade tão verdadeira como Rue, ela tinha parado de fazer amizades com meninos, pois todos apenas queriam comer ela, e ela acabou se privando de ficar perto de garotos a partir daí.

     As três primeiras aulas haviam acabado, e Malina estava novamente com as garotas no intervalo. Mais desta vez Malina explicou para Maddy os acontecidos com Josh.

— Então calma aí, vocês se conheceram pelo Instagram e a partir dali começaram a conversar e marcaram um encontro e ele te beijou? – Pergunta Maddy logo recuperando seu fôlego.

— Sim Maddy, e pra ser sincera, eu gostei, ele beija bem. Único problema é que é meloso demais. – Disse Malina bebendo um gole de sua água, as garotas logo começam a rir.

— Eai gente, rola festinha sexta? – Pergunta Bb comendo algumas uvas que havia trago.

— Óbvio, e eu claramente vou, tenho que fazer ciúmes no Nate, aquele filho da puta já esta de papinhos com umas piriguetes aí. – Dizia Maddy quase se mordendo de raiva.

— Calma aí Maddy, relaxa, aliás essa festa promete, tô doida pra curtir! – Disse Cassie se animando.

— E vocês meninas, vão ir? – Pergunta Lexi para Malina e Rue.

— Vamos! – Diz Malina e olha para Rue, logo a garota sorri para Malina.

— Então tá bom, irei também. – Disse Lexi já mais animada.

𝗬𝗢𝗨'𝗥𝗘 𝗠𝗬 𝗗𝗥𝗨𝗚 ~ 𝘼𝙨𝙝𝙩𝙧𝙖𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora