Eles começam a batalhar, a mulher começa a cantar NO - Meghan Trainor (ou qualquer música da sua escolha)
os juízes dão 8 pra ela, pois ela não escolheu uma música tão boa e sua voz desafinou certas horas, Sanji a achava linda, mas sua curiosidade sobre o "homem" encapuzado o matava.
A pessoa sobe no mini palco que possuía lá e pega o microfone, a música escolhida foi Escapism. - Raye, 070 Shake.
Todos ficam impressionados que a música era feminina, a pessoa, que agora era visível seu rosto e seu corpo, que descoberto era 𝒆𝒍𝒂
surpreendeu todos, ela estava com um vestido preto colado e colares prata, a mulher estava deslumbrante.Ela pega no microfone e começa a cantar, todos estavam boquiabertos.
A beleza e a voz daquela mulher eram simplesmente incríveis, Sanji estava babando, o que era bem visível, a mulher vê e dá um sorrizinho.
Quando terminou, todos os juízes deram 10 pra ela, o baratie estava salvo.
O restaurante foi embora indignado, foram embora pisando o pé.
Os clientes do restaurante pedem mais, e ela começa a cantar músicas aleatórias, mas chega o homem com fome lá que eu não sei o nome.
O loiro pede desculpa e leva ele pra fora, é possível ver os dois pela janela, a mulher começa a cantar Shake it off - Tailor Swift.
"My ex-man brought his new girlfriend
She's like, "Oh my God," but l'm just gonna shake
And to the fella over there with the hella good hair
Won't you come on over, baby? We can shake, shake, shake"
e aponta pra Sanji, todos ficam boquiabertos, os funcionários vão a loucura, e ficam ansiosos pra contar pra Sanji, porém, Luffy vai correndo contar pra ele.
-SANJIIII VOCÊ NÃO VAI ACREDITARRRR
-grita Luffy
Porém Don Crieg chega e Luffy vai ir comer o cu dele.
_________________________________________
316 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanji.. ✨🤍
أدب الهواةoi pessoas!! então, essa fic tem mais foco no sanji, mas não garanto que as vezes tenha um rolo c o zoro, law, etc 🙈 sn eh uma negona que tem poderes da asy asy no mi, que tem o poder de controlar qualquer tipo de projétil, ela pode controlar plant...