____________________________________
Luffy está lutando com Crieg, que tem seu barco cortado ao meio por Mihawk.
Zoro vai que nem um louco lutar com ele, mas S/n (a de vestido preto) vai mais rápido e consegue a luta com Mihawk, S/n não queria ganhar dele por fama ou algo assim, ela só queria a recompensa dele, pra que a dela (sua recompensa era de 250 mil berries) aumentasse, seu plano era ter uma recompensa alta, se entregar pro governo, guardar o dinheiro, fugir e ficar com o dinheiro.
ela equipa 𝐾𝑖𝑟𝑎 𝑒 𝑌𝑜𝑟𝑘, sabendo da força tenebrosa que Kira e Sass tem juntos, e também porque os dentes de York podem ajudar.
e lá começa, Mihawk pega uma katana comum, mas não no nível da espada cruz dele, e nem igual a faquinha de cortar pão que ele usa com Zoro.
- Sei da sua recompensa, não vou pegar leve, você é bem forte. -Mihawk
- Agradeço, me sinto famosa com você sabendo da minha existência, também não pretendo pegar leve, não se preocupe. -S/n
A luta começa com Mihawk desviando dos ataques de S/n, ela possui uma velocidade bem grande, Mihawk a ataca, fazendo um corte bem grande em sua perna esquerda.
S/n parece não se preocupar e continua atacando, York dá um bote no braço de Mihawk, seu bote não é um dos mais rápidos que nem o de Moon, mas consegue acertá-lo.
O veneno de York não age rápido, então Mihawk é rápido e faz um corte no pescoço de S/n que sai correndo pra dentro do baratie, sabendo que se perder muito sangue, vai provavelmente morrer, Zoro vai lutar com ele, sendo humilhado com Mihawk falando que vai lutar com ele com uma faquinha de cortar pão.
Sanji vai atrás de S/n, até porque obviamente ela não sabe nada do barco, mas principalmente pra dar em cima dela.
Sanji encontra S/n desacordada no chão da cozinha, por causa da perda de sangue.
Ele rapidamente pega o kit de primeiros socorros e começa os cuidados.
_________________________________________
360 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanji.. ✨🤍
Fanficoi pessoas!! então, essa fic tem mais foco no sanji, mas não garanto que as vezes tenha um rolo c o zoro, law, etc 🙈 sn eh uma negona que tem poderes da asy asy no mi, que tem o poder de controlar qualquer tipo de projétil, ela pode controlar plant...