parte um.

852 91 226
                                    

Park Jimin ajeitou a máscara que cobria o seu rosto ao se dar conta que o veículo que o levava para o Aeroporto Internacional de Incheon começava a diminuir a velocidade. Enquanto ainda estava protegido pelos vidros fumê do carro, não era preciso esconder sua frustração ao ver uma pequena multidão na entrada do local, além dos paparazzi contratados para fotografar a sua chegada.

Quando precisava deixar a Coreia, devido a um trabalho internacional, geralmente Jimin só encontrava com alguns fãs mais afoitos, que conseguiam suas informações de voo com pessoas sem escrúpulos, estas que eram capazes de expor a vida de algum famoso em troca de alguns milhares de wons, contudo, naquele fim de manhã de quarta-feira, o homem já esperava ter que lidar com um mar de flashes ainda no saguão do aeroporto, afinal ele deixaria seu país para atender ao Paris Fashion Week.

Como um dos rostos mais importantes das campanhas fotográficas da Dior, o modelo vestia a marca dos pés à cabeça em um look que parecia estiloso e confortável ao mesmo tempo, já que passaria as próximas horas sentado na poltrona de um avião e havia a intenção de mostrar que a marca, além de trabalhar com peças de alta costura, também entregava roupas incríveis de moda masculina para o dia-a-dia, caso você tenha dinheiro o suficiente para consumir a Dior.

Jimin estava cansado após uma semana cheia de aulas de atuação, ensaios fotográficos e até mesmo testes para o seu debut como ator.

Quando assinou seu contrato com a empresa que gerenciava a sua carreira, a grande ambição de Jimin era se tornar um ator respeitado, mas não demorou muito para que os traços delicados do seu rosto chamasse atenção dentro da companhia e as suas fotos começassem a ser enviadas para alguns ensaios fotográficos.

Park Jimin tinha um rosto tão lindo que compensava o fato dele não ter a altura esperada de um modelo de passarela, mas as lentes das câmeras da Coreia - e depois, do mundo - lhe amavam tanto que não foi difícil para o jovem consolidar a sua carreira de modelo editorial.

As casas de moda mais luxuosas do mundo praticamente se jogavam aos seus pés, porém Jimin foi instruído a não assinar nenhum contrato de exclusividade, pois significava mais convites para assistir os desfiles na primeira fileira em muitos países. Nos últimos três anos, tornou-se uma presença não só confirmada, como também aguardada, nas semanas de moda ao redor do mundo.

O homem conhecido como Anjo na Coreia, era chamado de It Boy pela mídia internacional e não era segredo que todas as casas de moda que o convidavam para os seus desfiles sempre separavam suas peças mais interessantes para que Park pudesse usá-las e ter depois suas fotos expostas em todos os sites especializados no universo fashion.

Então, como ele precisava manter sua reputação angelical irretocável, e também fazer a propaganda da Dior Homme, Jimin desceu do carro com um sorriso estampado em seu rosto.

Apesar de apenas seus olhos estarem de fora devido a máscara, mesmo assim era possível ver o brilho em seu olhar conforme ele se adiantava para adentrar no saguão do aeroporto, a fim de fugir da temperatura baixa que fazia naquele dia.

Os flashes de paparazzi eram diferentes dos que estava acostumado nos ensaios fotográficos, na verdade as duas situações eram totalmente opostas.

Ali, no aeroporto, eram diversas vozes implorando por sua atenção e até mesmo exigindo poses as quais nem sempre Park queria fazer, porém não custava tanto assim para o modelo atender aos pedidos. Dessa vez, por sorte, todos os idols, atores e modelos foram instruídos a não praticar aegyo no aeroporto e Jimin nunca se sentiu tão grato por ter que concordar com uma exigência daquelas.

Só conseguiu respirar aliviado ao apresentar sua passagem e passar para a área dos embarques, pois ali não era permitido o acesso da imprensa e logo as garotas ensandecidas, que gritavam seu nome, fariam o mesmo para o próximo artista que passasse pelos portões de entrada do aeroporto.

WANT | YoonMinSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora