Hoseok foi o primeiro a ficar de pé e puxar Jimin pelas mãos, ambos ansiosos demais, a ponto de um deles quase tropeçar nos próprios pés e por pouco não derrubou o outro, mas, por sorte, Yoongi estava ali para segurar e proteger ambos de uma possível queda.
Jung sorriu para o namorado e, mais uma vez, tomou a iniciativa e guiou o modelo em direção à saída dos fundos da festa, seguindo o segurança que já imaginava que era melhor deixar o local à francesa em vez de criarem rumores sobre o que viria a acontecer naquela noite.
Ao entrarem no carro, não foi nem preciso pedir para que o motorista e o segurança, que ocupava o banco da frente, não dissessem uma palavra sobre o rapaz sentado em meio aos rappers no banco de trás da limusine.
Yoongi mal teve a chance de fechar a porta pela qual ele foi o último a entrar e já se deparou com Hoseok atacando o pescoço do modelo, a língua a qual ele já estava acostumado a sempre lhe levar a loucura, agora traçava desenhos aleatórios na pele clarinha de Jimin.
O mais jovem tombou um pouco a cabeça para o lado, a fim de dar mais espaço para Jung deslizar a língua pelo seu pescoço e entreabriu os lábios, suspirando baixinho a cada beijo que o rapper deixava na região.
Os sons que escapavam pela boca de Jimin ficavam cada vez mais altos conforme a mão de Hoseok subia pela coxa do modelo e, a todo momento, Jimin aproveitava para umedecer a própria boca com a ponta da sua língua e Yoongi não conseguia desviar os olhos da expressão de puro prazer de Park.
Sem pensar duas vezes, Min Yoongi tocou o lábio inferior de Jimin com seu polegar, com cuidado, massageando a boca carnuda e rosada do modelo. Os olhos de Park pareciam lacrimejar e o peito do rapaz se movia mais rápido, no mesmo ritmo da sua respiração descompassada, tornando aquela visão ainda mais excitante para Yoongi.
O rapper assistia a como Jimin reagia a cada toque e a cada beijo de seu namorado, como se estivesse hipnotizado pela beleza de Park, mas foi forçado a voltar a realidade quando a ponta da língua de Jimin colidiu contra a ponta do seu dedo polegar e sua mente registrou como se o mundo se movimentasse em câmera lenta o instante em que Jimin envolveu o dígito do mais velho entre seus lábios, sugando-o devagar em um primeiro instante, sem quebrar o contato visual com Min.
Fascinado, Yoongi não percebeu quando Jimin segurou em seu pulso e ergueu a mão do rapper. O modelo tirou o polegar de Min da sua boca, mas não cedeu tempo para que o mais velho reclamasse, pois logo os seus dedos anelar e médio foram sugados para o interior da boca de Jimin.
Foi a vez do rapper resfolegar conforme a língua de Jimin percorria cada centímetro dos seus dedos, mantendo a boca bem ocupada à medida que umedecia os dígitos do mais velho.
Ao ouvir um gemido sôfrego de Jimin, graças ao fato de Hoseok abrir o zíper da calça que Park usava, Yoongi moveu sua mão para frente e para trás como se simulasse um boquete e o modelo, entusiasmado, chupou toda a extensão dos dedos que foram introduzidos em sua boca com o mesmo desejo que faria caso fosse o pau de Min que estivesse penetrando seus lábios.
Jimin ofegava, mesmo com a boca ocupada, pois a mão de Hoseok o masturbava sobre a cueca e agora o rapper ameaçava afastar o elástico da peça para dar fim àquela tortura barata.
Yoongi estava prestes a abrir também a própria calça e colocar o seu pau para fora para poder ver aquela boca linda do modelo ao seu redor, mas o veículo parou de repente e Min, contrariado, tirou os dedos de dentro da boca do mais novo.
Apesar dos dedos melados com a saliva de Park, tanto ele quanto seu namorado ajudaram o modelo a se recompor e os três soltaram do veículo.
— Vamos subir pelo elevador dos fundos, ninguém aqui está em condições de passar pelo saguão do hotel. — Hoseok sugeriu assim que deixou o carro, por último, tentando ajeitar sua ereção dentro da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANT | YoonMinSeok
Fanfiction[FINALIZADA] Park Jimin, apesar da sua baixa estatura para a carreira de modelo, se destacava em editoriais fotográficos devido a sua beleza. Desde que ele começou a sua carreira, muitas vezes ele era descrito como o dono de feições angelicais e tr...