parte três.

499 62 65
                                    

Assim que abriu os olhos, Jimin começou a rir.

O modelo gargalhou, feliz, para ser mais exato, enquanto sentia a porra ainda quente, tanto de Hoseok quanto de Yoongi, escorrer por seu rosto, onde seus dedos não conseguiram alcançar.

Ainda contagiado pela própria euforia, Jimin sentou-se sobre os próprios calcanhares e sua risada cada vez mais ganhava vida.

Yoongi e Hoseok trocaram olhares confusos, sem entender o porquê Park Jimin ria com tanto gosto, entretanto não demorou muito até que Jung fosse contagiado pelas risadas do modelo.

— Acho que nós quebramos ele, Hoba. — Yoongi tentava a muito custo não se render e começar a gargalhar junto com a dupla. — Eu nunca vi ninguém rir tanto assim depois de transar, a não ser quando a gente se empolga nas nossas brincadeiras...

Jimin respirou fundo e começou a secar o rosto com o dorso das suas mãos, pois lágrimas se formaram no canto dos seus olhos de tanto que ele riu e ele não estava disposto a começar a chorar ali, mesmo que não fosse de tristeza.

— É que eu nunca fiz uma coisa dessas, hyungs. — Jimin conseguiu responder após conter suas risadas.

— O que você nunca fez? Sexo à três? — Hoseok perguntou, curioso.

— Também, mas eu nunca pensei em... — Park tentou, mais uma vez falar, porém foi interrompido não apenas pela sua timidez repentina, quanto por Min Yoongi.

— Nunca pensou em transar com os dois rappers mais gostosos da Coreia?

Jimin, ainda ajoelhado, cobriu o rosto com as duas mãos assim que sua risada voltou a ganhar mais intensidade, mas logo Hoseok o ajudou a ficar de pé.

— Não esconde o seu rosto quando estiver rindo, anjo. — Jung sussurrou no ouvido de Jimin. — Você fica ainda mais lindo quando está todo felizinho assim.

O modelo, ainda mais envergonhado, escondeu seu rosto na curva do pescoço de Hoseok, esquecendo até dos vestígios do gozo da dupla em sua pele.

— Eu nunca pedi para que gozassem no meu rosto. — A voz de Jimin estava abafada, mas em um volume alto o suficiente para que Yoongi também pudesse lhe ouvir. — Mas eu me deixei levar, já que acabei transando com duas pessoas ao mesmo tempo e ainda por cima um casal, resolvi tentar a sorte.

— Não precisa ficar com vergonha de realizar uma fantasia sua com a gente, anjo. — Yoongi se aproximou dos dois homens abraçados e começou a fazer um carinho na cintura do mais novo. — Nós nunca iremos te julgar quando você quiser experimentar coisas diferentes.

— Falando assim até parece que vocês vão querer me encontrar outra vez.

— Qual o problema em querer te ver mais uma vez, anjo? — Hoseok perguntou preocupado, pois não havia cogitado a possibilidade de Jimin ter alguém lhe esperando na Coreia.

Na mesma hora ele se sentiu idiota, afinal como um homem tão incrível como Park Jimin não teria um parceiro, uma pessoa especial lhe esperando em casa?

— Essa noite não foi uma aventura pra vocês? Uma fantasia regada a luxúria na cidade do amor?

— Não fala assim, anjo. — Yoongi beijou o ombro de Jimin e ficou satisfeito ao ouvir o rapaz suspirar. — Mas, para ser honesto, eu não pensei muito no que aconteceria depois do sexo, então acho que podemos deixar essa decisão em suas mãos, o que me diz?

— Como assim? — Jimin perguntou baixinho, afrouxando um pouco do seu abraço em Hoseok para poder olhar na direção de Yoongi.

— Que tal você escolher como tudo vai ser? Se quiser nos encontrar mais uma vez, seja para transar ou para conversar, tudo o que você precisa fazer é nos ligar.

WANT | YoonMinSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora