› ࣪ .𖦹︎ 🌧️ ˖ ͘ Capítulo 001

306 22 4
                                    

"Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona."

➥𝑷𝒐𝒗 𝒆𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➥𝑷𝒐𝒗 𝒆𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉

Em Forks,uma pequena cidade cercada por florestas densas e envolta de lendas nativas da região.

Está chovendo e o nosso carro está se movendo pela estrada de chuva,um carro esportivo e nele estar o meu pai carlisle, mamãe esme,eu Elizabeth e meu cão de serviço o colin.

gente avia acabado de sair do hospital do cidade para alguns exames de rotina.papai sempre foi preocupado comigo deve ser por causa das minhas condições mentais ou como os médicos gostam de falar minha "deficiência" mental e física por conta de uma dificuldade de movimentação.

Assim que chegarmos em casa,fui caminhando com um pouco de dificuldade em direção ao sofá me sentando e olhando ao meu redor e vendo as minhas irmãs mais velha,yelena estava com uma taça de vinho provavelmente sempre confundo as bebidas,Kate estava mexendo no seu celular provavelmente conversando com os meninos quielutes , Rose e Alice estavam lendo suas revistas.

El.c-"onde estão os outros?"-digo enquanto faço carinho no Colin.

Yel.c-"eu não sei"-enquanto toma um gole da bebida de sua taça

Enquanto observo minhas irmãs ocupada com suas próprias atividades, sinto uma calma reconfortante se espalhar pelo ambiente. A chuva lá fora cria uma atmosfera aconchegante, e eu me acomodo no sofá, acariciando Colin ao meu lado. Mesmo assim, porém não consigo deixar de fazer a mesma pergunta novamente.

El.c-"Onde estão os meninos?"

Yelena dá de ombros, distraída com sua taça de vinho, e percebo como cada um de nós encontra seu próprio refúgio nesses momentos de tranquilidade.

Decido me perder em uma leitura pego a minha minha HQ favorita X-Men (1964) que estava ao meu alcance, enquanto o som da chuva batendo nas janelas preenche o ambiente. É reconfortante estar rodeada pela minha irmãs, mesmo que cada um de nós esteja imerso em nossos próprios mundos particulares.

Enquanto mergulho na HQ do livro, sinto uma sensação de paz me envolver. É como se, por um breve momento, eu pudesse escapar das preocupações do mundo real e me perder nas páginas de aventura e imaginação. Colin se acomoda aos meus pés, emitindo um suave ronronar que complementa o som reconfortante da chuva lá fora.

︶ִֶָ⏝︶ִֶָ⏝˖ ࣪ ୨ᗢ୧ ࣪ ˖⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ︶

Decido fazer uma pausa na leitura e me levanto calmamente do sofá, Colin prontamente se levanta e me segue até a cozinha. Meus passos se ecoam pelo piso de madeira enquanto ele se move ao meu lado, sempre fiel.

Abro o armário e pego uma tigela toda decorada com animais marinhos, enquanto o Colin observa com interesse, suas orelhas pontudas levantadas em expectativa.

El.c-"Parece que é hora do lanche, não é, Colin?"-digo com um sorriso, enquanto pego uma caixa de cereal da prateleira. O cachorro balança o rabo animado, como se estivesse concordando comigo.

Encho a tigela com cereal e leite. Para mim e a tigela de ração pro colin, enquanto Colin espera pacientemente ao meu lado. "Aqui está, meu amigo", digo, colocando a sua tigela no chão para ele. Colin começa a devorar a ração com entusiasmo, enquanto eu me sirvo também.

Enquanto saboreio o cereal, sinto-me grata pela presença reconfortante de Colin e pela tranquilidade desta noite chuvosa. É nos momentos simples como este, cercada pela minha família e meu fiel companheiro, que encontro verdadeira felicidade e paz.

︶ִֶָ⏝︶ִֶָ⏝˖ ࣪ ୨ᗢ୧ ࣪ ˖⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ︶

O resto do dia de desenrola tranquilamente, cada um de nós ocupado com nossas próprias atividades. À medida que a noite avança, sinto o aroma reconfortante de comida sendo preparada na cozinha. Colin levanta a cabeça com interesse, seu focinho se agitando no ar enquanto capta os cheiros deliciosos.

Minha mãe, Esme, aparece na sala com um sorriso gentil, segurando uma tigela fumegante de macarrão instantâneo. Ela me entrega a tigela com cuidado, seus olhos cheios de carinho.

Es.c- "Aqui está, querida"-diz ela suavemente.
Es.c-"Espero que goste."

Agradeço a ela com um sorriso caloroso, sentindo-me grata pelo amor e cuidado que ela sempre demonstra. Pegando o garfo, começo a saborear o macarrão, apreciando cada garfada da refeição caseira feita com tanto carinho por minha mãe. É nestes momentos simples.

︶ִֶָ⏝︶ִֶָ⏝˖ ࣪ ୨ᗢ୧ ࣪ ˖⏝ִֶָ︶⏝ִֶָ︶

Após terminar a deliciosa refeição preparada pela minha mãe,agradeço novamente enquanto eu me levanto com o prato vazio de volta para a cozinha e sigo em direção a pia, começando a lavar a louça suja. Enquanto a água quente escorre pelas minhas mãos, sinto-me envolvida por uma sensação de tranquilidade.

Com a louça limpa e arrumada para secar, dirijo-me ao meu quarto. Ao entrar, sou recebida pela decoração que tanto amo,posters de heróis da Marvel adornam as paredes, enquanto conchas e estrelas-do-mar enfeitam as prateleiras. Minha cama está coberta por pelúcias fofas, cada uma com sua própria história e significado para mim.

Decido tomar um banho relaxante para terminar o dia. Encho a banheira com água quente e adiciono algumas gotas de óleo essencial de lavanda, deixando o aroma suave encher o ambiente. Enquanto mergulho na água quente, sinto-me relaxar completamente, deixando para trás as preocupações do dia.

Após o banho, visto meu pijama do Capitão América, confortável e familiar. Abraço Colin enquanto me aconchego na cama, sentindo-me grata por mais um dia passado com minha família e por todo o conforto que meu quarto me proporciona. Com um suspiro de contentamento, fecho os olhos, sabendo que estou em boa companhia e pronta para descansar profundamente.

El.c-"Boa noite, Colin"-murmuro, enquanto o cachorrinho se acomoda ao meu lado.

c-"Boa noite, Colin"-murmuro, enquanto o cachorrinho se acomoda ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑩𝒂𝒃𝒚 𝑫𝒐𝒍𝒍☠(Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora