- Passeando com o Remus hum? – Lily comentou enquanto as garotas andavam pelos corredores da escola.
- A gente não estava passeando, a gente só acabou se encontrando na beira do lago. – Não que Amber não tenha gostado da ideia de passear com ele, só não tinha sido o que aconteceu.
- Entendi... mas só queria lembrar que sou amiga de Remus e que se você precisar de um empurrãozinho... – A verdade era que Lily adoraria juntar um casal como eles.
- Lily eu acabei de chegar na escola, vou parecer uma desesperada desse jeito!
- Então você gostaria? – Ela tinha pegado Amber no ponto.
- N-Não foi isso que eu falei! A questão é que se eu... – Amber tentou se justificar mas só conseguiu se enrolar com as palavras enquanto Lily parecia estar adorando a cena – Só estou querendo dizer que, acho muito cedo pra achar ou fazer alguma coisa, entendeu?
- Perfeitamente! - A ruiva tinha um sorriso maroto no rosto.
- Só vamos continuar o tour, vai! – Amber deu o braço para Lily e elas continuaram a perambulação pela escola.
Mesmo que Amber já conhecesse uma boa parte dos lugares pela sua saída gatuna na noite anterior, foi muito bom conhecer o restante da escola. A garota achou muito complexa as dezenas de portas e corredores que tinham naquele castelo, tendo certeza de que ela se perderia uma hora ou outra, mas ela se esforçou ao máximo para decorar tudo que Lily a mostrou.
A ruiva também revelou a ela "os macetes" dos alunos de Hogwarts, como as salas que sempre estavam vazias, os lugares que o zelador Filch não vigiava tão bem e algumas passagens secretas que ela conhecia.
- Mas quem conhece mesmo todas as passagens são os Marotos. Não sei muito bem como eles conseguem todas essas informações, mas esse é o tipo de coisa que eu acho melhor não saber.
Amber concordou com a amiga imaginando os garotos desbravando cada pedacinho da escola na surdina. Como será que eles nunca eram pegos?
Depois das duas andarem praticamente a escola toda, Lily precisou comparecer a uma reunião de última hora com os monitores e Amber decidiu ficar na biblioteca para estudar um pouco mais o conteúdo dado em aula.
A biblioteca de Hogwarts conseguia ser um lugar grandioso e aconchegante ao mesmo tempo, tendo dezenas de milhares de livros preenchendo as infinitas estantes. O cheiro do local se misturava com papel antigo e algum toque de coisas guardadas e poeira. Mesmo assim, ela se sentiu muito confortável naquele lugar silencioso.
Amber se sentou em uma mesa sozinha que ficava ao lado de uma grande janela e começou a reler suas anotações feitas em aula. O tema da aula do dia tinha sido dragões, e a garota decidiu pegar um livro com ilustrações para ajudar na fixação do conteúdo.
Ela foi de seção em seção procurando a que teria escrito "Dragões" nela, mas eram tantas que estava sendo difícil achar. Poções, Azarações, Alquimia, Herbologia, Amber achou todos os livros do mundo menos o que ela procurava.
Quando ela quase deu meia-volta para perguntar à bibliotecária onde era, Amber finalmente encontrou. A seção era uma das últimas e parecia que a luz não chegava tão bem nela como as outras. Na proporção que a garota ia chegando ao fim do comprido corredor de livros, ela conseguiu ver a silhueta de duas pessoas.
Um garoto alto estava encostado na parede enquanto beijava o pescoço de uma menina loira. A saia dela estava quase toda levantada e as mãos dele estavam claramente apalpando a bunda da garota. Amber até conseguia ouvir os suspiros e os beijos molhados contra a pele da menina. Foi quando ela percebeu que conhecia o causador dos suspiros em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
West Coast - Maurauders Era
FanfictionApós uma saída inesperada da California, Amber Campbell se muda para Londres se tornando a mais nova aluna de Hogwarts no ano de 1976. Superar os traumas de um passado conturbado e se adaptar em uma nova escola não seria fácil para Amber, mas ela ta...