Vida de Milly.

652 18 1
                                    

Olá, me chamo Emilly Will tenho 12 anos, meu pai e minha mãe são separados, eles se separaram quando eu tinha 8 anos, teve muita briga, discussão e agressão, meu pai foi preso, e minha mãe ficou cmg, mas sempre ela me deixava com minha vó pois ela trabalhava muito pra sustentar a casa.

Um certo dia eu fui pra escola e vi um garoto novo, fui até ele e o perguntei.

- Oi qual seu nome?

- É, oi me chamo Erik e você?

- Prazer Erik me chamo
Emilly mas pode me chamar de
Milly, ok?

- Tudo bem Milly, você quer
Ser minha amiga?

- Sim Erik, vou te apresentar a escola ok?

- Tudo bem, vamos.

            E lá foi Emilly apresentar a escola a Erik.

Depois de Milly apresentar a escola inteira para Erik, ela percebeu que ele era de sua sala e ela ficou bem contente pois seu amigo estava em sua sala, e Erik também ficou muito contente pois sua única amiga estava em sua sala.

       RECREIO**

Bateu o sinal do recreio e Milly chamou Erik para lanchar com ele no recreio, ele aceitou, então eles foram juntos até a cantina, depois que eles comeram ela foi apresentar ele para seus amigos e amigas que era de outra sala.

- Oii Lara, esse é meu novo amigo Erik, Erik essa é minha amiga Lara.

- Oi amiga!!! Ah oii Erik prazer me chamo Lara, amiga você já apresentou a escola pra ele né?

- Sim, sim amiga, já apresentei a escola inteira para ele, agora vou levar ele para conhecer meus outros amigos ok?

- Ok amiga vai lá até.

Depois de Milly apresentar Erik para quase todos seus amigos, o sinal tocou, os dois foram pra sala e ficaram conversando, pois, ambos tinham terminado a lição.

Todo Esse Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora