O começo de tudo.

275 9 0
                                    

Dsclp n postar capitulo novo ontem, me dsclpm msm! Hj eu irei postar 2 cap.

Erik conversando com Milly perguntou o número dela, logo ela o passou o seu número.

   1 semana dps*

Milly estava vendo na reportagem a morte de uma garota chamada Lisa, Lisa era uma adolescente de 16 anos que tinha depressão severa, a morte dela foi causada por ela tomar vários remédios e se dopar, porém isso levou a garota a morte.

Milly obviamente ficou surpresa, ela rapidamente liga para seu amigo e fala sobre o suicídio da garota, ele também fica surpreso.

- Alô Erik?

- Alô Milly, está tudo bem?

- Sim, e com você?

- Melhor agora.

- Você ficou sabendo do suicídio de uma garota de 16 anos?

- Não, qual é o nome dela?

- Sim, ela se chama lisa, ela tentou se dopar mas isso a levou a morte.

- Pera, uma garota chamada Lisa de 16 anos se dopou e acabou morrendo??- eu acho que conheço essa menina, acho que ela é da minha família, mas mesmo se não fosse, pq ela fez isso?-

- Sim!, Vem na minha casa agora, preciso de você aqui!

- Ok, estou a caminho.

Quando Erik chega já casa se Milly, ele se depara com a Milly com uma faca de cozinha na mão.
Rapidamente ele chega a ela e fala.

- Não faça isso! Eu estou aqui!

- Ah oi Erik, calma eu não vou me matar tá doido?

- Meu Deus Milly que susto!-ele diz bravo e pensativo o por que dela estar com uma faca na mão parada diante de uma televisão-

- Tá, mas agora vem aqui.

- Ok.

Erik segue Milly até seu quarto, lá ela explica a história da garota Olívia, pois ela percebeu que a garota era meio famosa, então ela pesquisou todas as redes sociais dela e sua história.

- Sabe essa garota? Então ela veio de uma família pobre e traficante, o pai dela foi preso e a mãe dela a abandonou, ela veio de São Paulo e ela tem um irmão chamado Mackenzie agora o sobrenome eu n consegui descobrir!-disse ela rapidamente e irritada-

- Tá ok, mas você me chamou aqui só pra falar isso?

- Meu Deus Erik!

- Cara me explica esse negócio direito!
Disse ele gritando com Milly.

- Você tá loco? Por que está gritando comigo?

- Desculpa, foi coisa do momento.

- Tá, pode ir pra sua casa.

- Tem certeza?

- Sim, tchau.

- Ok então, tchau!
Saiu ele batendo o pé e com a mão direita na cabeça meio que sem entender o que tinha acontecido.

Quando Erik chegou em casa, recebeu uma mensagem para Erik se ele chegou bem em casa.

Ele a respondeu e foi tomar banho.

Erik por algum motivo não parava de pensar em Milly, ele quando saiu do banho falou com a Milly por ter recebido um telefonema, ele a disse que não parava de pensar nela.

Ela se assustou, mas falou que é normal isso acontecer pelo fato de ambos terem uma conexão muito forte, mas Erik sabia que não era aquilo e sim algo a mas, porém, não disse nada por não ter certeza.

1 semana depois aconteceu o que Erik mas temia, se apaixonou por sua melhor amiga.

Em uma quinta-feira às 8h Milly chegou em sua sala de aula e vou Erik, ela o abraçou, e ele falou.

- Preciso te contar algo.

- Diga-me!!

- É que, eu gosto de você, sabe? Eu sei que não deveria estar falando isso pra você mas eu não resisto a este seu rosto estonteante.-ele diz isso com um sorriso em seu rosto-

- É, eu não sei como protestar a esta frase.

- Sim compreendo, mas fica tranquila que isso é passageiro!

- Não! Espere!

- Diga-me.

- Eu, acho que sinto algo a mas por você, mas não é um sentimento de amizade, entende?

Todo Esse Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora