PT 3. O Começo de Tudo.

154 5 1
                                    

Elas chegaram juntas na escola. Erick foi em direção a Milly conversar com ela.

- Oi Milly!

- Oi Erick!-ela da um abraço nele.

- Como vc está?

- Ah, até que estou bem, e vc?

- Tbm estou, vai estar ocupada mas tarde?

- Só se tiver alguma lição acumulada, mas caso contrário não, por que?

- Ah sim, é que eu queria saber se vc queria ir na sorveteria cmg hj a noite, topa?

- Umm ok, vou ver com minha mãe e logo te aviso, ok?

- Tudo bem, vamos pra aula.

- Bora.

Ele como de costume leva ela até sua sala, eles se abraçam em forma de tchau e cada um vai para sua sala.

Depois que Milly fez sua lição,
começou a conversar com sua amiga Eliza sobre Erick, ela estava completamente apaixonada por ele, quase a escola inteira já sabia, mesmo eles querendo deixar isso em sigilo.

Erick tinha um melhor amigo que se chamava Adrian, eles cresceram praticamente juntos, Erick contava tudo sobre Milly a ele, e Erick era super incentivado por Adrian a pedi-la em namoro, Erick depois do colégio foi até a casa de Adrian passar a tarde pois em sua casa não tinha ninguém, quando Erick chegou na casa de Adrian eles foram para o quarto, passaram a tarde jogando videogame, mexendo no celular e para finalizar a tarde eles foram até uma quadra perto da casa de Adrian jogar futebol.

Adrian quando chegou em casa com Erick dps do futebol, pensou no que Erick falou pra ele na sala de aula e disse ah Erick.

-

O Erick meu mano, por que vc não pede a garota em namoro? Ela deve tá super afim d vc, e tu tá super afim dela.

- Cara, eu tenho medo de levar um fora, e também acho q ela não vai querer pois ela é super certinha.

- Tenta Erick, talvez vc consiga.

- Sei lá, ela provavelmente vai dizer q somos mto novos para namorar, não estou pronto pra levar um fora da garota q eu gosto.

- Erick, vc nem sabe se ela vai aceitar ou não, tenta!

- Tá, se ela n aceitar vou t culpar.

- Beleza.

- Tá mas como eu peço ela em namoro? Vou chegar nela e pedir?

- Claro que não, faz igual nos " velhos tempos" escreve uma carta para ela e entregue a ela amanhã.

- Tá, tá.- Meu Deus será q isso vai funcionar, e se ela não aceitar, e se ela achar brega?, E se ela rasgar a carta na minha frente, e se ela, e se...

- Erick, para com esse " e se" isso só abaixa suas expectativas.

- Que isso cara! Vc tá lendo meus pensamentos?- esse cara tá vendo o q eu estou pensando?? Como ele sabe disso!?

- Aí Erick, eu te conheço, mas ó, não crie mtas expectativas tbm para não se magoar caso ela rejeite.

- Ok

Erick vai até a sua mochila pega seu estojo e começa a escrever sua carta, ele tenta fazer a melhor letra possível para impressiona-la, enfeitou do seu jeito, com lápis de cor, canetas coloridas e adesivos fofos, e o pedido de namoro.


Acompanhe os próximos capítulos galera!!! Vem coisa boa! Obgd por estarem tento paciência para esperar os novos capítulos kkkkk, amo vcsss!! Bjs da maduuu.💓


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todo Esse Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora