PT 2. O Começo de Tudo.

154 2 0
                                    

Genteee, estou a muito tempo sem postar as novas partes me dsclpm pfvr perdãoooo.

- É sério?- fala ele surpreso.

- Pois é Erick, mas não fale a ninguém!

- Ok, ok Milly, segredo nosso!

- Tá, tá agora vai para sua casa pois está tarde!

- Ok, até.

- Até.- CARA O QUE FOI ISSO!!

Erick vai embora de Uber pois nora um pouco longe da casa de Milly.

  No dia seguinte Milly e Erick se encontraram na porta da escola, eles vão juntos até a sala de cada um como sempre.
Milly chega em sua sala e vai direto a sua melhor amiga contar o ocorrido da noite anterior.

- Oi amiga!

- Oii amiga! Como você está?

-

Estou bem e vc??

- Também, como foi ontem?

- Vou te contar tudo, tintim por tintim.


Depois de Milly contar tudo a Eliza sua melhor amiga, Eliza ficou surpresa com o ocorrido porém feliz.

Quando Erick chegou em sua sala foi direto no seu grupo de amigos, e contou o ocorrido da noite anterior, eles também ficaram surpresos, eles falaram para Erick pedi-la em namoro, mas eram muito novos para namorar, porém, mesmo assim tentou.

Chegou a hora do recreio e eles se encontram novamente, passaram o recreio juntos como de costume, eles foram a cantina juntos comprar refrigerante pois a garganta de ambos estava seca.

- Milly, quer algo para beber? Eu compro para vc.

- Não Erick pode ficar tranquilo.

- Vc correu atrás de mim, deve estar com muita sede! Eu vou comprar uma coca para vc, ok?

- Erick não! Se eu estiver com sede eu bebo água.

- Para de se fazer de difícil, vou comprar pra vc e vc vai matar sua sede.

- Ah Eric-

- Para de ser chata, aceita logo.

- Tá - diz ela de uma forma seca.

Ele compra a coca para ela e para ele, ambos estavam passeando pela escola e conversando, até que um dos amigos de Erick chamou ele pelo nome e disse.

- vão namorar quando?

- Cala boca Vitor!- diz Erick envergonhado e estressado.

Quando toca o sinal, Erick leva Milly até a porta de sua sala, ele da um beijo em seu rosto e sai para sua sala. Ela ficou completamente apaixonada por ele e tinha certeza de que ele iria namorar com ela algum dia.

Quando ambos saíram da escola, Erick fez o grande favor de leva- lá em casa por modo de segurança e proteção. Quando ela chegou sua casa acompanhada dele, ela abraçou ele em forma de agradecimento, ele retribuiu o abraço e deu um beijo em sua testa, pois era mais alto que ela.

Quando ao anoitecer Milly manda uma mensagem para Erick, dizendo.

Milly- Oii Erick, como vc está?

Erick- Oi Milly, estou bem e vc?

Milly- Tbm estou, vc vai para a escola amanhã?

Erick- Sim, posso t perguntar uma coisa amanhã?

Milly- Claro.

Erick- Ok, mas agora eu irei dormir, tchau durma bem!

Milly- Tá bom, boa noite durma bem!

No dia seguinte Milly vai até a padaria comprar pão para o café da manhã, logo ela da de cara com sua amiga Eliza, elas se abraçam e Milly mostra sua conversa com Erick para Eliza, Eliza se surpreende e vai para a casa de Milly já que elas estudavam na mesma escola.

Todo Esse Tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora