Capítulo 5

26 4 0
                                    

A música do restaurante se misturava com as vozes e com os sons de talheres e copos do ambiente. Eu estava encantada com tudo aquilo, nunca imaginei poder me divertir assim com pessoas que acabara de conhecer, e ainda mais durante a noite. Aquele momento ficaria em minha lembrança, sem dúvidas.

Após terminar de comer, sigo para o banheiro para retocar a maquiagem e me limpar. O restaurante era grande e o banheiro ficava afastado. Passando por algumas mesas, sinto alguém me puxar.

- O que faz aqui sozinha? Uma mulher como você sem um acompanhante é desperdício.- Um jovem ruivo e com um sorriso malandro encarava minhas pernas.

Seu inglês era bom, o que indicava que era estrangeiro e também parecia estar bêbado. Educadamente me solto de seus braços e lhe dirijo um sorriso.

- Desculpe, mas não estou atrás de nenhum acompanhante.- Viro as costas e continuo meu caminho.

Em frente ao espelho eu retocava minha maquiagem quando um grupo de mulheres muçulmanas entra no banheiro. Elas estavam cobertas com seus hijab's, apenas com o rosto a amostra. Ambas entraram rindo escandalosamente no banheiro como um bando de hienas. Elas me encararam de cima a baixo por alguns segundos, analisando minhas roupas.
Terminado a análise, elas parecem não gostar muito do que veem, seus olhares de desprezo e inveja entregavam tudo.

Duas delas esperavam ao meu lado enquanto suas amigas usavam as cabines.

- Deveria ser proibido nesse país as pessoas frequentarem lugares públicos sem usar ao menos um véu.

- Concordo com você. Sendo turistas ou não.- A amiga completa.

- Essa geração de hoje em dia já não respeita mais as tradições.

- Alá nunca os perdoará.

Cansada daquela baboseira, passo meu batom e saio do banheiro, batendo a porta atrás de mim.

"As pessoas desse país nasceram com uns parafusos a menos, é a única explicação para sair tanta idiotice da boca delas."

Distraída enquanto guardava as maquiagens em minha bolsa, acabo tropeçando em algo e com medo de cair no chão, me seguro nas costas de alguém.

- Sinto muito.- Levanto envergonhada.- Você está bem?

- Estou sim...- Ele se levanta e meu semblante de preocupada se transforma em desgosto.- Parece que nos esbarramos de novo.

O homem que havia conversado comigo mais cedo, estava em pé em minha frente com o sorriso mais perturbador que eu já vira.
Tento me desculpar, mas ele não parecia estar pra conversa.

- Você provocou tudo isso apenas para conversar comigo outra vez? Mas que gatinha safada.

- Você é maluco!

Tento ultrapassá-lo, mas assim que dou alguns passos meu braço é puxado para trás.

- Eu sei que você também me quer.- O homem se aproxima e tenta passar a mão pelo meu corpo.

Seus amigos que estavam sentados riam a todo o momento, como se estivessem assistindo a um espetáculo.
Uma raiva intensa começou a subir em mim e sem pensar duas vezes, seguro a mão do homem torcendo bruscamente seu pulso. Seus olhos se arregalaram de dor e seu rosto ficou vermelho como meu batom.
Em seguida agarro a gola de sua camisa e o jogo em cima da mesa, quebrando alguns copos.

- Da próxima vez eu não vou quebrar apenas os copos.- Digo olhando fundo em seus olhos.

Arrumo o cabelo e dou um sorrisinho de canto.

"Aquelas aulas de defesa pessoal até que foram úteis."

Retorno para a mesa em que meus amigos estavam e me sento ao lado de Richarlison.
Ele me dirigi um sorriso carinhoso ao me ver em seu lado novamente, como se estivesse me esperando.
Eu estava com sede depois de toda aquela ação, então estendo meu braço para pegar o copo. Bebo uma grande quantidade de suco e peço para Richarlison apanhar a jarra para que eu pudesse servir mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Copa Do Amor | RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora