⚠️!!!!Atenção!!!!⚠️
୭. ᥬ🔱 ໋ᨗ˖݀→ Brinquedos de sexshop⿻⃪✨️໋݊݊݊˖
୭. ᥬ🔱 ໋ᨗ˖݀→ Crossdressing⿻⃪✨️໋݊݊݊˖
୭. ᥬ🔱 ໋ᨗ˖݀→ Caso algum tema não lhe agrade, peço que se retire educadamente e não taque hate, é uma ficção feita de fã para fã, sem o intuito de ferir, ofender ou denegrir a imagem dos meninos, qualquer crítica será bem vinda e todo comentário maldoso será ignorado⿻⃪✨️໋݊݊݊˖ꦿ݈݅͠⸽⃟l :🔱:𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂💙྅͞ꪶ࿆ꦿ
⫘⫘⫘ִ ˑ ִ☻︎⸰ֺ⫘⫘⫘⫘⫘⫘ִ ˑ ִ☻︎ ͙⸰ֺ⫘⫘[✨️🔱✨️]
Era uma noite como qualquer outra naquela época de calor, a fria noite refrescava aqueled que tanto sofreram com o calor durante o dia, alguns davam graças aos céus pelo frescor, outros não se importavam.
Entre aqueles que agradeciam [Nome] era um deles, o garoto de quase 1,95 estava jogado na pequena poltrona de seu quarto, enquanto seu, agora, namorado estava tomando banho.
O ruivo sai do banheiro, usando um moletom cinza e uma saia azul bebê, o garoto desistira de colocar as meias 4/8 já que as mesmas ficavam enrolando toda hora.
Yoongi se joga em sua cama quase gemendo de satisfação de ter seu corpo abraçado por aquele emaranhado de lençóis macios e aquele colchão, o garoto sorri mais do que satisfeito.
O moreno ouviu seu namorado se jogar na cama e abriu os olhos o olhando, quase de engasgando com sua própria saliva ao ver a cena em sua frente.
O ruivo estava de bruços à sua frente, sua curta saia estava levantada, mostrando o fio dental que o mesmo estava usando, enquanto o garoto estava aproveitando o macio de sua cama, seu namorado o devorava com os os olhos.
O maior levanta e vai em direção ao menor, que estava distraído e de olhos fechados, Jung então aquece suas mãos e desfere um forte tapa na farta bunda do rapaz, que geme alto surpreso.
Yoongi olha seu namorado ao sentir o tapa, este que sorria maliciosamente para seu ruivo enquanto subia na cama indo pra cima do menor, que se virava pra ficar de frente pra ele.- O que você pensa que está fazendo hein mocinho?
- Vi um ruivo muito gostoso deitado na minha cama com a bunda virada pra mim, resolvi fazer alguma coisa.
- Ah é? - O ruivo diz enlaçando o pescoço do moreno que se ajeitava entre suas pernas.
- Quero testar uma coisa em você.
- Hmmm.. Não, eu não confio nas coisas que você quer testar em mim.
[✨️🔱✨️]
- D-Desli-ga isso!
Disse o menor sentindo suas pernas tremerem e seu baixo ventre formigar, enquanto isso o outro rapaz o olhava, com um sorriso malicioso em seus lábios vendo o estado "deplorável" de seu atual namorado.
- Por quê eu faria isso? Minha visão está ótima daqui.
E estava mesmo, o menor usava uma curta saia azul e um moletom pouco maior que si, ao mesmo tempo o garoto agora tinha um vibrador em sua entrada, que fora colocado em si por seu namorado.
O maior insistira muito para que o menor deixasse que colocasse o novo vibrador nele, prometendo que deixaria o controle com o rapaz o que obviamente fora uma mentira.
Yoongi sentiu suas pernas fraquejarem e se deixou cair ajoelhado no tapete do quarto, que para sua sorte, era muito macio, Hoseok abre um largo sorriso malicioso e aumenta a potência do aparelho.
O garoto gemeu alto arqueando suas costas e se apoiando no chão, empinando sua farta bunda querendo mais e mais, seu namorado ao ver isso vai até o menor.
O ruivo grunhiu apertando uma mão na barra de sua saia, enquanto empinava pedindo por mais, o garoto queria sentir seu namorado, queria sentir aquelas grandes mãos em sua cintura e bunda.
Queria que o moreno o fodesse, mas não pediria, sabia que era isso que o maior queria, sabia que se fizesse aquilo estaria pedindo para que não conseguisse andar no dia seguinte.
Hoseok fica atrás de seu namorado, encostou no vibrador o empurrando mais para dentro do rapaz deixando o objeto em contato com a próstata do garoto, que gritou alto gemendo o nome de seu namorado.
Yoongi sorriu pequeno entre gemidos, sentindo lágrimas em seus olhos, o ruivo sentiu suas pernas tremerem demais e soltou a barra da saia, se segurando no tapete com as duas mãos, ainda empinando e pedindo mais.
O moreno já sabendo que seu namorado estava quase em seu limite, desligou o vibrador tirando-o de dentro do rapaz lentamente enquanto o ouvia gemer sôfrego e choramingar em reprovação por não querer que parar mais.
Hoseok levantou-se e sentou-se na poltrona novamente, o Min o olhou e foi engatinhando em sua direção com dificuldade, o ruivo então se apoia em seus joelhos e coloca suas mãos nas coxas do maior.- O que está fazendo gatinho?
- Pegando o que eu quero, levante o quadril.
O moreno dá um sorriso ladino, fazendo o que seu ruivo pedira, sua bermuda moletom e box logo foram retiradas com velocidade, Hoseok gemeu arrastado quando seu pau saiu daquele aperto e logo foi agarrado pelo namorado.
O Min começa a masturbar seu namorado com velocidade não demora a abocanhar o falo alheio e continuar no mesmo ritmo acelerado, enquanto segurava a coxa alheia para ter apoio.
O moreno joga a cabeça pra trás gemendo alto, levando uma mão pras mechas ruivas a sua frente, guiando-o na velocidade e o quão fundo iria, ouvindo alguns fracos grunhidos do rapaz.
Hoseok percebe que seu namorado estava tão necessitado ao ponto de estar apertando sua coxa e empinando pro nada, ao sentir a vibração que as cordas vocais do namorado fazia fechou os olhos mordendo seu próprio lábio inferior com força.
O avermelhado sorri pequeno com dificuldade e parou o que fazia, logo se apoiando nas coxas do maior e se levantou, sendo acompanhado pelo olhar do moreno.
O ruivo então sobe no colo de seu namorado e logo se ajeita em cima do mesmo, ajeitando o falo alheio em sua entrada e descendo de uma vez, o único barulho que se ouvira ali foi o gemido alto dos dois.
O Jung então agarra a fina cintura de seu namorado, o ajudando a começar a subir e descer, Yoongi subia e descia com agilidade e força, enquanto gemia alto o nome do maior.
Hoseok olha seu ruivo, vendo as lágrimas escorrer por seu lindo rosto, seu olhar recai para a pele clara e intocada do pescoço do rapaz, logo focando ali, tratando de marcar o mesmo com mordidas e chupões.
Yoongi rodeia o pescoço de seu namorado com seus braços, dando espaço pra ele marcar seu pescoço, de olhos fechados gemendo alto.
O Min então sente as pernas tremendo novamente e se desfaz, sujando sua saia e parte do abdômen se seu namorado, o ruivo para de subir e descer gemendo.
As pernas trêmulas do garoto tentam se fechar, sendo impedidas pelo corpo do homem que estava no colo, Jung levanta segurando seu namorado pela parte de baixo de suas coxas.
O corpo do ruivo logo foi jogado na cama que dividia com seu namorado e sentiu o homem começar a o estocar, o avermelhado grita fechando os olhos sentindo as lágrimas escorrerem.
Hoseok continua estocando seu namorado e segura suas mãos, entrelaçando seus dedos, indo rápido e forte enquanto gemia rouco olhando seu namorado, o ruivo sorriu ladino.
O menor tentou fechar as pernas de novo, falhando novamente, logo ele arqueia as costas gozando mais umas vez, ao sentir as contrações da entrada de seu namorado o moreno chega ao seu ápice.
Yoongi sorri ao se sentir "preenchido" e abraçou seu namorado quando seu corpo caiu em cima do seu, ambos cansados e sujos.
Jung olha seu garoto e lhe dá alguns selinhos e retirando seu falo agora flácido de dentro do rapaz, logo o moreno se joga ao lado do menor ofegante, Yoongi abraça o moreno fechando os olhos.- Temos que tomar banho gatinho..
- Estou cansado.. Vamos mimir primeiro..
- Hmmm.. Tá bom.
O moreno abraça seu namorado de volta cobrindo a si mesmo e a ele, em seguida ambos caem no sono, cansados.
[✨️🔱✨️]
Opaaaa que quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Mil perdões pela demora, juro pra vocês que eu estava com um bloqueio criativo infernal, mas estou voltando hein! Me aguardem!!! Amo vocês ♡ Não desistam de mim por favor💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot's Diversas {Hiatus}
FanfictionOneshot's de diversos shipps do bangtan °☆•Plágio é crime tututututu•☆°