Avisos prévios
1° Contém clossdressing
2° Contém palavras de baixo calão
3° Contém menção a um shipp de outro grupo chamado BlackpinkSe não gosta de um desses tópicos ou não se sente confortável, peço que saia e não venha me atacar nos comentários ou no privado, pois estou deixando avisado o que este capítulo contém
°♡•Boa Leitura•♡°
Autora Point Of Vision
Jeon Jungkook era um garoto de 18 anos que jurava de pé junto ser hetéro, ele era um adolescente normal cursando a faculdade Artes Visuais, junto com sua melhor amiga Lalisa Manoban, mais conhecida como Lisa, ambos gostavam do que faziam e eram pedaços de mal-caminho, o único problema era que ambos juravam por tudo que eram hetéros, mas haviam duas pessoas que iriam mudar isso.
Park Jimin era um garoto de 19 anos que cursava a faculdade de dança, o garoto era homossexual assumido igualmente a sua melhor amiga Jennie, ambos tinham um crush em duas pessoas, o único problema é que elas juravam ser hetéros, ambos prometeram um pro outro que provariam que eles não eram hetéros.
Em mais um dia normal de aula Jeon e Lisa conversavam sobre algo aleatório quando o Park e a Kim passaram por eles, ambos vestiam uma saia azul marinho, com uma blusa branca por dentro da mesma e seus suspensórios favoritos, junto a isso eles usavam uma meia 7/8 branca e um all-star preto, assim que eles passaram pela mesa dos dois deram uma risada baixa ao perceber os olhares deles em si, Jeon tentou enganar sua mente tentando olhar Jennie, mas seu olhar insistia em ficar no Park, que tinha sua cintura definida marcada junto das coxas branquinhas e fartas que pareciam implorar pra serem marcadas, já Lisa encarava o corpo da Kim que passava por si, sua cintura fininha e o pescoço branquinho que parecia estar chamando a garota para marca-lo, ambos saíram dos seus devaneios quando um colega chamado Yoongi chegou resmungando de sua aula chata.
Depois de alguns minutos o sinal bateu indicando que o intervalo havia acabado, todos foram para seus devidos prédios, o prédio de dança ficava ao lado do de Artes visuais, já que ambos os cursos eram uma forma de expressar a arte, a sala do Jeon e de Lisa ficava no terceiro andar, que por coincidência ficava ao lado da sala do Park e da Kim, ambas as turmas tinham janelas uma de frente pra a outra, dando visão do que os alunos do outro curso faziam e em uma troca de professores os alunos de artes começaram a ver o ensaio da performance dos alunos de dança, eles ficaram boquiabertos com o talento dos dançarinos até que chegou o solo da Kim, do Park e de um outro colega dos dois chamado Jung Hoseok.
(Obs da autora: o professor de dança havia pedido para que Jennie e Jimin trocassem de roupa, agora ambos estão de calça moletom e descalços, a coreografia é o vídeo na mídia, como não achei a música completa peguei essa parte, como a coreo se repete então não precisa ver o vídeo inteiro, caso haja dúvidas de como a coreografia é divida em três pessoas, peguem as três principais e escolham quem faz quem)
Após a performance dos dois, todos estavam boquiabertos incluindo o professor dos alunos de artes que havia entrado assim que a performance iria começar, os alunos voltaram a sua aula, mas Jeon estava inquieto, sentindo um encomodo entre suas pernas tentava focar na aula, mas a visão do Park dançando voltava toda hora em sua mente, Jeon estava confuso, por que o ele pensava no mais velho? Por que caralhas ele não conseguia tirar os olhos do Park? Essas perguntas rondavam sua cabeça até ouvir o sinal bater, indicando o final do período de aula, o garoto arrumou sua mochila e saiu da sala acompanhado da sua melhor amiga, assim que os dois saíram do prédio trombaram com alguém, perceberam ser os dois mais velhos -Jimin e Jennie- e os ajudaram a se levantar, esses que agradeceram e foram embora, comemorando internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot's Diversas {Hiatus}
FanficOneshot's de diversos shipps do bangtan °☆•Plágio é crime tututututu•☆°