┅┅┅┅┅┅┅༻𖤐༺┅┅┅┅┅┅┅
Uma lenda que foi passada de geração a geração diz que, em algum lugar possa existir pessoas que lembram de algumas das suas vidas passadas (ou todas). Também existem alguns casos que foram registrados pela ciência, mas eles ainda possuem muitas dúvidas sobre isso.
┅┅┅┅┅┅┅༻𝙃𝙞𝙨𝙩ó𝙧𝙞𝙖𝙨༺┅┅┅┅┅┅┅
Alguns exemplos. Ryan ou Martin Marty? Com 4 anos ele começou a ter pesadelos frequentes, sempre que acordava pedia para sua mãe, Cindy, para que eles fossem até Hollywood. Mas junto ao pedido de ir até o local, ele também falava história extremamente detalhadas sobre a vida nos anos 40 e 50. Junto a todo esse acontecimento, um dia Ryan chegou em sua mãe e disse "Mãe, eu tenho algo que preciso te contar. Eu costumava ser outra pessoa".
Outro caso. James Leininger ou James Huston? James sempre gostou de brincar com aviõezinhos. Em seus desenhos, fogos e bombas sempre estiveram presentes, ao lado de aviões. Quando, aos 2 anos de idade, começou a ter pesadelos frequentes e a gritar coisas como "Avião pegando fogo! Homem não consegue sair!", seus pais Bruce e Andrea pensaram ser a imaginação infantil e o drama de algum desenho animado. Em um desses pesadelos, James gritava tanto que seus pais foram obrigados a acordá-lo. Ao perguntarem o que havia acontecido, o garoto respondeu que o avião havia pegado fogo devido a mísseis japoneses. Ele disse ainda que havia decolado de uma base chamada Natoma e lembrava-se do nome "Jack Larsen".
Agora o meu último exemplo, se você não se convenceu. Edward Austrian ou Soldado James? Edward lembra-se claramente de estar na França, aos 18 anos, andando em uma trincheira, lama em seus pés e o rifle pesado nas costas. Uma bala lançada atravessou um soldado e cortou seu pescoço. O gosto de sangue na garganta e a chuva caindo são as últimas memórias que ele tem. O que poderia ser um trecho do relato de um sobrevivente da Primeira Guerra, contudo, são as palavras de um garoto de 4 anos. Segundo Patricia Austrian, mãe do garoto, ela sempre foi cética quanto a questões de reencarnação, mas achou no mínimo estranho que, além do detalhado relato sobre um momento de morte em guerra, o garoto apresentasse um crônico problema na garganta desde seu nascimento.
Tenho provas o suficiente para mostrar que isso não pode ser só uma lenda. Contudo, você parece precisa de mais uma prova, não é? Bom então se prepare pois está é uma meio longa
O nome da criança não será divulgado pois, Eu sou a criança, sim, eu sei que parece ridículo eu ter algumas da minhas memórias da minha vida passada, mas não tenho só de uma, pelas minhas contas, são 5. Mais só vou relatar uma pra você e irei me referir como criador mesmo, na terceira pessoa
Criador ou Flora? Criador viveu normalmente, até que um dia um incidente ocorreu com el#, o que fez com que el# tivesse suas memórias (de uma) de sua vida passada.
Criador se lembra de algumas pessoas chamando el# de Flora, e também de uma sensação de estar sendo queimand# viv# em uma fogueira. El# falar que as pessoas estão vestidos de roupas antigas, juntando a sensação de ser queimand# viv#, concluiu-se que Criador teve uma vida passada aproximadamente em 1500, na época de caça às bruxas, Sendo el# julgando por bruxaria.
Existem vários relatos sobre pessoas (Principalmente crianças) que lembram de suas vidas passadas, e eu irei confessar que peguei as outras histórias do Google, entretanto, a minha é real e "original", falo logo que tenho uma marca grande em minha perna direita que minha irmã disse que eu nasci com ela. Também tenho várias lembranças das minhas outras vidas, então posso contá-las com mais detalhes se você quiser.
┅┅┅┅┅┅┅༻𝙏𝙚𝙤𝙧𝙞𝙖༺┅┅┅┅┅┅┅
Sim, eu tenho uma teoria sobre as vidas passadas. Minha teoria é que, a morte sempre virá para pegar sua alma e levá-la para ser julgada, contudo, existem almas com uma força de vontade de viver bem maior, então elas escapam da morte, se colocam sozinhas em um corpo sem alma, e assim, ela vivem até que sua mente perceba que está com a alma errada e você começa a lembrar de sua antiga vida.
Sabia que isso mexe com a alma, nenhum fato científico pode provar o por que essas pessoas tem essas memórias, e não sou eu que tenho essa resposta
┅┅┅┅┅┅┅༻𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙞𝙯𝙖çã𝙤༺┅┅┅┅┅┅┅
Bom gente, essas são as histórias de hoje, não quis colocar muita coisa pra não ficar muito grande, mas, espero que tenham gostado pra um primeiro capítulo
14/03
Segure minha mão e me acompanhe até a próxima história𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 776
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤐 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚝𝚘𝚜 𝙳𝚎 𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒ç𝚘𝚊𝚍𝚘 𖤐
FanfictionHistórias, Contos, Relatos, Teorias, Origens, Explicações, podemos explorar um mundo novo juntos, você apenas..... 𝙋𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢ã𝙤, 𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙖𝙧..... Lembrando a todos que, esse livro, diferente dos meus...