˚•𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎•˚

4 0 0
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻𖤐༺┅┅┅┅┅┅┅
Eu estava lendo um livrinho um dia desses e acabei comentando algo que me fez pensar: por que não explicar uma coisa que parece mentira, mas que é verdade? Bem, aqui está

┅┅┅┅┅┅༻Complementação༺┅┅┅┅┅┅

Primeiro, isso é o que eu descobri através de um lunático que tava me dizendo para entrar definitivamente pro satanismo (Eu não tenho religião). É por isso que eu descobri essas coisas.

Segundo, eu só pedi para ele me dizer mais sobre isso pra eu contar para vocês. Hehehe eu sou malandro

Terceiro, não, eu não entrei, só mandei o cara para puta que pariu (na minha cabeça) e dei no pé.

┅┅┅┅┅┅┅༻História༺┅┅┅┅┅┅┅

A anos atrás, a humanidade se achava em muitos maus lençóis, guerra, doença, mortes, tudo estava caindo nas mãos do caos intenso. Quando o mundo se via perdido em seus pensamentos nojentos e perversos, e parecia não ter mais nenhum tipo de salvação. Entretanto, uma pessoa dizia que existiam sete seres que poderiam nos salvar de toda a miséria que nós nos encontrávamos, que poderíamos nos reerguer do mais profundo abismo e subir aos céus. Esse alguém, era Lúcifer.

O mundo se encontrou em um lugar diferente do habitual. As pessoas se encontravam cegas pelos ensinamentos que aquele homem havia lhes dado. Tudo estava autorizado em cada religião, que foi chamado de 𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎.

Entretanto, com a chegada da Igreja Católica, todos começaram a esquecer a quem um dia tanto glorificavam, mas outros mantiveram a corrente viva até os dias de hoje. Onde atualmente, conhecemos como 𝙾 𝚜𝚊𝚝𝚊𝚗𝚒𝚜𝚖𝚘.

┅┅┅┅┅┅┅༻Explicação༺┅┅┅┅┅┅┅

Agora que tal eu apresentar 𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 para você, em? E não precisa falar que você se identifica com isso, todos nós nos identificamos com algo, e é esse o motivo daquele desgraçado querer tanto que eu entrasse, por conta do caminho de Belphegor.

𝙱𝚎𝚕𝚙𝚑𝚎𝚐𝚘𝚛, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎.
Neste caminho, eles vêem a preguiça como uma forma de preservar a mente, para alcançar a eternidade de alguma forma. Eles dizem que: A eternidade é uma virtude que só se alcança com calma, e a preguiça só vem a você caso tu esteja calmo, seu corpo sempre estará te preparando para adquirir o que nós almejamos tanto.

Não faz sentido mais fazer o que né.

O engraçado é que ele me disse isso depois que eu bocejei no meio da rua kkkkkkkkkkk

Bem, o próximo seria quem? Que tal em ordem alfabética.

𝙰𝚜𝚖𝚘𝚍𝚎𝚞𝚜, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎.
Putz, é até irônico dizer que luxúria é o caminho para felicidade, sendo que transar só por querer pode trazer tanta merda de uma vez só, como: doenças, uma cria indesejada, depressão entre outras, mas vamos ao que interessa. Na mente deles, a luxúria é descrita assim: Nós não vemos isso como um ato carnal para apenas ter um herdeiro, nós acreditamos que isso nos alegra de formas tão diferentes que nunca se poderá colocar em palavras, esta é a forma mais incrível de se alcançar a felicidade. Você entenderia se fizesse.

Irmão… eu sou de menor…
Acho que é por isso que todo mundo gosta tanto de transar. Será? ∘—∘'

𝙰𝚣𝚊𝚣𝚎𝚕, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊.
Concordo na simbologia da palavra, mas não faz sentido na teoria deles. A ira é algo que não podemos controlar facilmente, então como esse seria o caminho da força? Bem, essa é a explicação: Você ter muita raiva acumulada dentro de si, significa que você tem muito força para mantê-la controlada. E isso, é uma grande demonstração de força.

Beleza, não vou comentar nada •–•

𝙱𝚎𝚎𝚕𝚣𝚎𝚋𝚞𝚋, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎.
Meu santo caralho. Q porra é essa? Olha o complemento do por que disso: Você tem sede de realizar seus sonhos, certo? Não achar que a gula é uma forma disfarçada de força de vontade? Eu sinto que você tem isso dentro de você.

… Puta merda!!! Que pensamento é esse?! Aonde de gula é uma forma de força de vontade? ai que ódio (•̀ ⌂ •́)

𝙻𝚎𝚟𝚒𝚊𝚝𝚊̃, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘.
Ai meu Deus, eu tô sem paciência escrevendo isso. Só olha: Quando se tem inveja de alguém, isso significa que você sabe que não tem aquilo e o quer de qualquer forma. Pelo lógico, você aceita que não terá aquilo de formas aceitáveis. Por isso que chamamos isso de aceitação

Claro meu amigo, eu vou aceitar o fato de que eu não posso mais te matar, por que eu não sei onde você mora, seu porre.

𝙻𝚞́𝚌𝚒𝚏𝚎𝚛, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛.
Só aceito esse por que ele parece que foi melhor trabalhado. Veja: A nossa força, nossa inteligência, nossa capacidade de fazer quase que tudo, você não vê que isso é o poder que temos. Claro que temos de mostrar isso para o mundo, é o nosso orgulho que nos move, não a fé em Deus ou Jesus.

Eu só não voei na sua garganta, por que nós tava no meu da rua com um montão de gente, seu pau no cu.

𝙼𝚊𝚖𝚘𝚗, 𝙾 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘.
Isso só pode ser sacanagem, né? NÉ?!?! Olha, só olha: Às vezes nós não podemos controlar nossas emoções, sempre vamos querer mais e mais, não tem como evitar. Ter o desejo em algo ou alguém não pode ser controlado, pois fomos criados a partir disso.

Foi nesse momento que eu fui embora para minha casa sem ele perceber.

┅┅┅┅┅┅┅༻Finalização༺┅┅┅┅┅┅┅

Olha, os comentários que eu dei, são na verdade a minha mente trabalhando enquanto eu escutava essas barbaridades. Eu realmente pensei nisso enquanto conversava com esse bosta. Como eu queria ter só chegando em casa e assistir o meu helluva boss.

E sim, posso até não ter uma religião, mas me sinto incomodada quando alguém fala mal da religião judaica-cristã, foi nela que aprendi a maioria das coisas que sei hoje. Então eu tenho carinho por ela de certa forma.

Bem é isso, foi mais um capítulo sobre a descoberta da minha vida, espero que tenham gostado da minha raiva com esse filho da puta.

Tudo isso aconteceu no dia 27 de setembro

14/10
Amanhã será um novo dia. (Menos pra alguém)

𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1016

𖤐 𝚁𝚎𝚕𝚊𝚝𝚘𝚜 𝙳𝚎 𝚄𝚖 𝙰𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒ç𝚘𝚊𝚍𝚘 𖤐Onde histórias criam vida. Descubra agora